Início / Notícias / Negócios / PBKIDS moderniza a loja da Rebouças para celebrar os 30 anos da primeira unidade da rede

PBKIDS moderniza a loja da Rebouças para celebrar os 30 anos da primeira unidade da rede

Completamente reformada, a primeira loja da marca foca na experiência dos visitantes e reestrutura a jornada de compra do cliente

PBKIDS moderniza a loja da Rebouças para celebrar os 30 anos da primeira unidade da rede

Compartilhe:   

Para celebrar os 30 anos da primeira loja PBKIDS, localizada na Rebouças, em São Paulo, a unidade foi totalmente modernizada. A loja, que desde a década de 90 atende aos consumidores mirins, prioriza a diversão e a experiência para as crianças e aos adultos também, além de soluções tecnológicas parra tornar a interação e o momento da compra uma experiência diferenciada e lúdica.

A modernização é estratégica e será um piloto da PBKIDS, do Grupo Ri Happy, e o conceito foi desenvolvido pela Vimer Retail Experience e foi adaptada pela empresa e colaboradores da loja para atender ao seu consumidor. “Nosso foco no momento é implementar a loja LAB para testes e mensuração de novas jornadas e experiências de compra e entretenimento. Temos certeza que vamos conseguir reforçar o propósito da marca e melhorar ainda mais a experiência em loja” afirmou em nota Paulo Nagashima, Especialista de Experiência e PDV do grupo.

Diferenciais da loja

Interação, tecnologia e muita diversão foram os motes para a loja da Rebouças. O consumidor, ao entrar no ponto de venda terá livre acesso ao Espaço Imaginar, em que pode degustar os brinquedos e participar de atividades lúdicas. As crianças podem se divertir em um tobogã que os levará até a fábrica de presentes. Escolhido o item, o mesmo chegará ao consumidor mirim por uma esteira.
Outros diferenciais da loja piloto incluem: com sonorização controlada, aromatização e um foguete com atividades e brincadeiras digitais em uma tela touch screen. Os adultos fogem das filas ao escolher o item na prateleira, pagar via mobile e claro, podem interagir e participar das brincadeiras no ponto de venda.

“Queremos conectar nossos clientes a esses momentos de compra para promover experiências memoráveis e transformar a forma de consumo, fazendo com que nossos clientes consigam aproveitar todos os canais disponíveis. E como estamos no mercado de diversão, para nós essas construções ficam ainda mais gostosas de fazer” comentou em nota, André Paixão, Gerente de Marketing.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?