Notícias / Negócios / Maped adquire a Juratoys e passa a comercializar brinquedos educativos

Maped adquire a Juratoys e passa a comercializar brinquedos educativos

Empresa francesa de material escolar amplia seus canais de venda e portfólio de produtos ao entrar para o mercado de brinquedos

Compartilhe:   

O grupo francês de material escolar Maped ampliará a sua atuação no segmento infantil ao anunciar a aquisição, da também francesa, Juratoys — player de jogos e brinquedos educativos detentora das marcasa Janod, Kaloo e Lilliputiens. O investimento faz parte da estratégia do grupo em diversificar sua atuação dentre os 125 países em que a Maped já atua.


“A chegada da Juratoys na Maped do Brasil é um marco muito importante para o mercado, pois acelera a estratégia de diversificação de segmentos da empresa, sem perder a essência da marca, que são a alta qualidade, a diferenciação, o dinamismo, a inovação e principalmente o propósito de apoiar um futuro melhor para as novas gerações”, comentou em nota o diretor geral da Maped Brasil, João Luiz Oliveira Souza.


A fusão fará com que a Maped consiga ampliar os seus canais de venda digitais ao longo deste ano de 2023, uma vez que a marca está presente em mais de 3 mil pontos de vendas de todo o país. Os valores da transação não foram informados pela empresa. 

Fonte:

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?