Notícias / Negócios / Campanha da Natura "Mais Beleza e Menos Lixo" visa educar consumidor sobre práticas sustentáveis

Campanha da Natura "Mais Beleza e Menos Lixo" visa educar consumidor sobre práticas sustentáveis

Vitrine da loja da Oscar Freire dará visibilidade às causas sustentáveis levantadas pela marca, além de educar o consumidor sobre o tema

Compartilhe:   

A Natura reforçará suas práticas socioambientais ao usar a vitrine de sua loja conceito, localizada na Rua Oscar Freire, para conscientizar o consumidor sobre a necessidade das boas práticas sustentáveis.  A vitrine, assinada pela Vimer, utiliza materiais recicláveis ou de fontes renováveis com o objetivo de provocar no consumidor uma mensagem consistente sobre preocupação sustentável por meio de uma comunicação que também é sustentável.

Tal ação ajuda a degradar menos a natureza e também se faz sustentável financeiramente, considerando o bolso do consumidor. “Educar e conscientizar o consumidor faz parte da missão das marcas. Está na hora do varejo ser palco de temas de impacto”, ressaltou Camila Salek, especialista em varejo e visual merchandising e fundadora da Vimer Retail Experience.

Segundo a especialista, as lojas físicas representam um ponto de contato fundamental entre marca e consumidor, que deve ser estrategicamente ativado para a atração e engajamento do público.

É o que será feito pela Campanha “Mais Beleza e Menos Lixo” da Natura. A loja, de forma educativa, trará informações que conscientizam e incentivam positivamente o consumidor em relação à reciclagem, além de evidenciar o trabalho da Natura junto a sua cadeia produtiva, prezando pela sustentabilidade desde a extração da matéria-prima na Amazônia e o respeito e apoio as comunidades locais.]

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?