Notícias / Negócios / Mercado Livre anuncia chegada de loja oficial Chilli Beans. Confira!

Mercado Livre anuncia chegada de loja oficial Chilli Beans. Confira!

Rede especializada em óculos escuros chega ao marketplace para ampliar a experiência de compra dos consumidores na vertical de moda com muita arte e cor

Compartilhe:   

O Mercado Livre anuncia a chegada da Loja Oficial Chilli Beans à plataforma. A parceria com a marca, referência em estilo e inovação, coroa o alto investimento do maior e-commerce da América Latina na categoria de Moda, ampliando o sortimento da vertical, além de promover a melhor experiência de compra para os consumidores.

Por meio do projeto de BrandLab, o hub criativo de Mercado Ads, em parceria com a agência Media Monks, criou o conceito "toque Chilli", levando o consumidor para uma página única, colorida e cheia de arte que abriga tanto o catálogo de produtos, como a campanha produzida exclusivamente para o Retail Media líder da América Latina. A marca explorou todo o potencial e o impacto que o ecossistema do Mercado Livre dispõe, com o lançamento tanto no Market Place como em Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade da companhia.


“Estamos falando de duas grandes marcas que estão sempre à frente de seu tempo e por isso se mantém na liderança, colocando a experiência do consumidor no centro. Juntos, além de somar ao nosso trabalho de ampliação da categoria moda, por meio do nosso ecossistema completo, também conseguimos ampliar a parceria para que a Chilli Beans Store chegue aos nossos 88 milhões de usuários com suas cores e artes visuais em sua loja digital,” destaca Julia Rueff, diretora sênior de marketplace do Mercado Livre.


Dentro da Chilli Beans Store, os consumidores poderão encontrar óculos e relógios nos mais variados modelos e tendências, além de coleções com temáticas sazonais e parcerias com artistas como Alok e Pedro Sampaio. Dentre as novidades, estarão linhas masculinas, femininas e infantis de armações de óculos de grau, solar e multi - que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade.


“Queremos estar presentes onde o nosso consumidor está presente, e se existe um espaço gigante de busca por óculos no Mercado Livre, entendemos que é nosso dever estar presente ali. É uma verdadeira união de empresas líderes na América Latina. Além disso, somos conhecidos pelas histórias que contamos por trás de cada um dos produtos que lançamos. A ideia dessa parceria foi criar mais um ponto de contato com o cliente, sendo essa mais uma forma de contar a história da marca e das novidades que trazemos com ela”, explica Caito Maia, fundador da Chilli Beans.


Moda em foco


A chegada da loja oficial da grife ao Mercado Livre acontece no final de um ano em que o Mercado Livre apostou alto no setor de moda e beleza, parte dos R$17 bilhões anunciados no início do ano para o mercado brasileiro. “No início de 2022, anunciamos nossa prioridade na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre irão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, de itens básicos até as últimas tendências. Tudo com entrega rápida e compra segura por meio de nossa ferramenta de Compra Garantida”, completa Julia Rueff.


A loja oficial da Chilli Beans vai se somar às mais de 120 lojas Oficiais da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma. Somente no primeiro trimestre deste ano o Mercado Livre bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia, resultado de um trabalho com foco em promover iniciativas na área, buscando eliminar barreiras nos processos de compras via comércio eletrônico, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?