Início / Notícias / Negócios / Aeroporto de Guarulhos recebe unidade da Croasonho

Aeroporto de Guarulhos recebe unidade da Croasonho

Loja, localizada na área de desembarque do Terminal 2 Oeste, começou a funcionar nesta semana

Compartilhe:   

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, desembarcou oficialmente, na segunda-feira (26), no Aeroporto Internacional de Guarulhos - Governador André Franco Montoro, localizado na região metropolitana de São Paulo (SP). A operação está integrada à área de desembarque do Terminal 2 Oeste.

 

O GRU Airport, concessionária administradora local, é o maior complexo aeroportuário da América do Sul e também a principal porta de entrada e saída de cargas do Brasil. O fluxo ultrapassa a marca de 25 milhões de passageiros anualmente, em uma média de 21,5 mil pousos e decolagens mensais. Atualmente, o aeroporto conta com 34 companhias aéreas nacionais e internacionais operando regularmente para 45 destinos fora do país e centenas de rotas domésticas.

 

Por isso mesmo, o franqueado José Antonio da Câmara Fernandez, que trabalha no setor de franquias em alimentação há 20 anos, inclusive com uma unidade do Montana Grill, acredita em um grande potencial de vendas da loja. “Nossa intenção, agora, é ser uma boa opção e referência de qualidade no aeroporto. Escolhi a Croasonho por ser um conceito de loja muito bom e já conhecia a proximidade da Halipar com franqueados, uma consultoria sempre excelente e atenciosa”, celebra.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?