Notícias / Negócios e Serviços / GIRL BOSS: MÊS DA MULHER EMPREENDEDORA

GIRL BOSS: MÊS DA MULHER EMPREENDEDORA

Compartilhe:   

No dia 8 de março é comemorado o dia internacional da mulher. Para nós do Franquias do Futuro esse é um momento muito especial do ano e, por isso, preparamos um mês inteiro dedicado à elas.

Gostaríamos de celebrar todas as mulheres e especialmente as donas de seus próprios negócios. E, para as que desejam ter um negócio próprio mas ainda não começaram, nós temos a solução perfeita.

Nossa sugestão de negócio é para mulheres que desejam empreender de maneira fácil, para as que buscam renda extra, para as que querem trabalhar com internet e ter total flexibilidade de horários e de local de trabalho.

 

Se você é mulher e se enquadra em uma das opções acima, então esse negócio é para você. Estamos falando sobre franquias online.

Franquias Online

  • Primeiramente, a mulher escolhe a franquia que deseja, realiza reuniões e fecha os contratos. Não há burocracias e nem precisa abrir CNPJ para isso;
  • Após isso, a nova franqueada recebe um site próprio e personalizado, com todos os produtos da franquia já cadastrados, prontos para serem vendidos.
  • Seus clientes compram.
  • A central da sua franquia envia o pedido para o seu cliente.
  • Assim, não é preciso de estoque de produtos e nem se preocupar com a entrega dos pedidos.
  • Ao final de todo mês, cada franqueada recebe o lucro das suas vendas.
  • É muito prático! A melhor forma de empreender e lucrar todos os meses, trabalhando de onde e quando quiser!

É super possível conciliar uma franquia online com outro trabalho ou outras atividades.

Todas as vantagens de uma franquia online custam a partir de R$9 mil. O valor é acessível e a forma de pagamento pode ser facilitada.

Diversos segmentos

Grandes redes brasileiras de franquias fazem parte do grupo Franquias do Futuro. Dentre as opções estão: franquias de maquiagem, joias, brinquedos, produtos fitness, cosméticos, suplementos alimentares, e muito mais!

Oportunidade Exclusiva

Além do investimento inicial, a única taxa fixa mensal da franquia é de R$39 ano mês. Esse valor é referente à hospedagem do site.

Do dia 1º ao dia 15 de março estamos com uma oportunidade exclusiva. Quem adquirir uma franquia nesse período (de qualquer marca) ficará isento dessa taxa. Funciona assim:

Franquia básica: isento da taxa de hospedagem por 12 meses.

Franquia Persoalizada:  isento da taxa de hospedagem por 24 meses.

Franquia Master:  isento da taxa de hospedagem por 36 meses.

Para saber mais sobre as diferenças entre os tipos de franquias entre em contato conosco. Conheça as Franquias do Futuro seja a Girl Boss que sempre sonhou de maneira muito prática e lucrativa!

Para saber mais sobre franquias online, preencha o formulário e um consultor do Franquias do Futuro entrará em contato com você. Tenha seu próprio negócio de maneira flexível, prática, investindo pouco e realizando vendas a nível nacional.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?