Notícias / Negócios e Serviços / Franquia imobiliária oferece ferramenta para corretores e franqueados com o objetivo de acelerar a transformação digital

Franquia imobiliária oferece ferramenta para corretores e franqueados com o objetivo de acelerar a transformação digital

O mercado imobiliário está em transformação e a Rede Lopes lança nova iniciativa para o mercado nacional.

Compartilhe:   

Os franqueados da Rede Lopes e seus corretores associados contam com um sitee dentro do portal Lopes, que registra 500 mil visitas mensais. Mais de 6 mil corretores associados em todo o país e mais de 100 franquias da Rede Lopes já têm acesso à essa novidade, sem nenhum custo adicional.

“Os franqueados contam com todos os diferenciais competitivos e a inteligência do Portal Lopes, sem nenhum custo, melhorando sua performance digital e até diminuindo seus custos operacionais. Para o corretor associado, existem ainda mais benefícios. Atualmente, pouquíssimos corretores têm a expertise e os recursos necessários para desenvolver e manter seu próprio site. Agora, eles podem aumentar sua geração de leads e investir em outras ações de marketing, como links patrocinados”, explica o diretor-executivo da Rede Lopes, Matheus Fabricio.

Todo o investimento em tecnologia para o desenvolvimento dos sites proporciona mais agilidade para o atendimento e empodera o corretor associado, que agora tem à sua disposição mais um canal de atendimento ao cliente.

Sobre a franquia Rede Lopes

A Rede Lopes é a marca de franquias da Lopes, sendo a maior rede imobiliária da América Latina.
Estar associado à Rede Lopes é contar com um banco de mais de 150 mil imóveis compartilhados, suporte especializado, inteligência de mercado e a expertise de uma marca líder de mercado há mais de 80 anos. A Rede Lopes conta com um plano de expansão estruturado focado em imobiliárias que buscam fortalecimento e crescimento, além de profissionais do mercado imobiliário que querem empreender com segurança. Conecte sua imobiliária ao futuro com a Rede Lopes.

 

Saiba mais sobre: Franquia Rede Lopes
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Construção e Imobiliárias

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?