Conheça franquia de gestão condominial por R$42 mil de investimento

Rede Manager Gestão Condominial se diferencia na busca por soluções para os clientes como, por exemplo, realização de assembleia virtual e aplicativos

Marcelo Mahtuk sempre soube que queria ter uma administradora de condomínios. Foi trabalhar em bancos, estudar e aos 25 anos fundou a Manager Gestão Condominial. Hoje, quase 30 anos depois, a empresa está entre uma das maiores do ramo no Estado de São Paulo.

Tendo o atendimento como principal diferencial da sua atuação, em 2010, a empresa entrou para o franchising e passou a expandir por intermédio de unidades franqueadas. Hoje a empresa está presente em Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, São Luíz e São Paulo. Segundo a marca, embora a previsão de retorno do investimento inicial de R$42 mil para novos franqueados seja de 24 meses, quase 100% dos franqueados obtiveram este resultado em até 12 meses.

O começo 

Porém, começo da trajetória da Manager nos anos 90 foi como o da maioria das empresas, com muitas dificuldades. Para se diferenciar, a empresa sempre adotou foi a gestão de condomínios de dentro para fora. Com isso, Mahtuk passava a maior parte do tempo dentro dos condomínios, entendo quais eram as necessidades dos moradores e como a administradora podia contribuir para a resolução. E, assim, em um tempo em que a maioria das administradoras fazia apenas serviço de seleção, recrutamento e contabilidade, a Manager já nasceu diferente,

A marca foi uma das pioneiras do ramo em, por exemplo, digitalizar documentos, disponibilizar serviços de facilities, na realização de assembleia virtual e no lançamento de aplicativos. É dessa forma que Mahtuk garante o atendimento de qualidade aos mais de 20 mil domicílios atendidos pela Manager, em condomínios residenciais e comerciais.

Perfil de franqueado

Para expandir, a marca busca empreendedores com afinidade e conhecimento do mercado imobiliário e financeiro. “Um administrador líder, com aptidão para gerenciar conflitos, mas também bem humorado”, relata Mahtuk.

O plano de expansão da marca inclui a Região da Grande São Paulo e cidades com mais de 300 mil habitantes. A meta da marca de crescimento de 2019 é de 20%. Já o modelo de negócios oferecido é home-based e requer que o franqueado concentre energia, principalmente, no atendimento ao cliente e expansão do Negócio.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Negócios e Serviços

Fonte: Sua Franquia - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você