Notícias / Negócios e Serviços / Mister Multas chega a Boituva e inaugura sua quinta unidade

Mister Multas chega a Boituva e inaugura sua quinta unidade

A nova operação está localizada no centro da cidade e em funcionamento desde o dia 9 de junho

Compartilhe:   

A partir do último sábado, 9 de junho, os moradores de Boituva (SP) já podem contar com as facilidades da Mister Multas. Localizada no centro da cidade, a quinta unidade da rede de franquias oferecerá soluções para condutores multados de forma injusta ou com problemas na habilitação.

“Como condutor e morador da região, sei o quanto esse serviço é necessário, especialmente para quem pega estrada com frequência. Sou educador, atuo há quatro anos na cidade e já ouvi de muitos colegas sobre as dificuldades em recorrer de punições indevidas. Muitas vezes, por falta de conhecimento, as pessoas não conseguem estruturar os recursos e acabam lesadas pela burocracia. A Mister Multas chega a Boituva para ajudar essas pessoas. Aqui, a primeira avaliação é gratuita”, explica Luís Eduardo Gallego Colina, sócio da unidade.

Os habitantes de Boituva e região serão auxiliados em casos de suspensão do direito de dirigir, cassação de carteira de habilitação, revogação da permissão para conduzir e multas auto suspensivas, entre outros. Os casos são avaliados de forma instantânea e o cliente só será cobrado caso autorize a execução do serviço.

Hoje, apenas no estado de São Paulo, existem mais de 23,4 milhões de CNHs registradas. Dados do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran/SP) apontam que, de janeiro a setembro de 2017, foram registradas 424.625 suspensões e 9.467 cassações. É como se, a cada minuto, um condutor tivesse a habilitação cassada ou suspensa no estado.

“É um mercado com demanda. Muitas pessoas trabalham no trânsito e precisam da documentação em dia. Não dá para confiar em empresas sem o know how necessário. Todos os profissionais envolvidos no nosso negócio são capacitados para prestar o melhor atendimento possível”, completa Thiago Paschoal Rosa, também sócio da nova operação.

Aberta ao público, a inauguração da unidade acontecerá neste sábado, a partir das 9h. Durante o evento, a Mister Multas disponibilizará seu time de consultores para tirar as dúvidas dos interessados.
Localizada na Rua Nove de Julho, nº 257, sala 3, a loja funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sobre a Mister Multas

Criada em 2017, a Mister Multas é uma rede de franquias especializada em oferecer soluções a condutores multados indevidamente ou com problemas relacionados à habilitação. É formada por um time de profissionais qualificados que, juntos, somam dez anos de experiência na área, apoiando, além de Boituva, condutores de outras quatro cidades no estado de São Paulo: Itapetininga, Praia Grande, São Bernardo do Campo e Tatuí. Em 2018, a Mister Multas pretende alcançar 50 operações espalhadas por todo o país, com um faturamento de cerca de R$10 milhões.

Fonte: Passo Avanti

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?