Notícias / Negócios e Serviços / Porque contratar diarista numa rede de franquias é mais seguro?

Porque contratar diarista numa rede de franquias é mais seguro?

Além de checar todos os documentos dos profissionais, a Mary Help possui treinamentos técnicos e comportamentais

Compartilhe:   

A rede de franquias Mary Help, fundada há 7 anos, tem como principal objetivo disponibilizar profissionais capacitadas pare realizarem diferentes funções em residências e empresas. 

Com praticidade os clientes conseguem contratar os serviços de faxineiras, passadeiras, cozinheiras, garçons, babás, jardineiros, entre outros. Os canais que as unidades da rede disponibilizam para essa contratação são: telefone, e-mail, site e WhatsApp e um moderno aplicativo para celular que pode ser baixado nas lojas Apple Store ou Google Play.

Além da praticidade na contratação, a empresa oferece preço justo e o cliente pode ter uma grande certeza de ser atendido no dia e hora que necessita. Isso acontece porque todas as franquias da Mary Help contam com muitas profissionais de várias especialidades em suas equipes e em caso de falta da profissional inicialmente agendada, a agência tem, na maioria das vezes, como acionar outra para substituí-la.

“Nossas unidades realizam uma rigorosa seleção com aqueles que pretendem entrar para o time. Levamos sempre em consideração as habilidades e as preferências de tipo de trabalho de cada profissional. As profissionais são avaliadas após cadastro nas unidades e as selecionadas passam por um treinamento antes de serem agenciadas para realização de diárias.  Depois elas continuam sendo avaliadas continuamente, mas dessa vez com a ajuda dos clientes”, afirma José Roberto Campanelli, Diretor da Mary Help.

As unidades têm entre suas maiores qualidades a realização da pós-venda, tarefa na qual recebe a classificação das diárias. Desta forma, é possível saber quais são os pontos positivos e os negativos a serem melhorados.

Em decorrência da dificuldade de encontrar diaristas de confiança que realizem um trabalho de qualidade, as empresas especializadas estão sendo mais requisitadas e as redes de franquia crescem significativamente no franchising brasileiro. Resultado disso, fez com que a Mary Help fechasse o ano de 2017 com mais de 70 franquias em operação, faturando R$ 24 milhões.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?