Notícias / Negócios e Serviços / Com layout moderno e acesso prático, Doutor Resolve lança novo site

Com layout moderno e acesso prático, Doutor Resolve lança novo site

Adaptável as plataformas mobile, página na web aprimorou acesso às informações

Compartilhe:   

Sob as vertentes modernidade e otimização, a Doutor Resolve - rede de franquias especializada em serviços de construção civil – apresenta seu novo site! A página virtual promete agradar em cheio ao cliente, já que, as mudanças permitem com que este tenha mais facilidade no acesso e no cadastro de informações – promovendo mais rapidez e agilidade nas solicitações.

O layout também passou por uma transformação. Agradável aos olhos, o novo portal foi redesenhado promovendo uma harmonização entre as imagens e cores, com os textos descritivos dos serviços, e demais informações que são escritas de forma bem objetiva e sucinta. “Hoje em dia as pessoas buscam por conteúdo rápido e de relevância, buscamos então seguir essa tendência”, Evandro Pinotti, sócio presidente da franqueadora.

E pensando exatamente nisso, agora, o site oferece ao internauta mais informações de qualidade sobre os serviços de reformas, construções, projetos e laudos, paisagismo e planos corporativos. Mais do que isso, ele possibilita que tanto o cliente, quanto o interessado em investir uma franquia, tenha acesso as informações de seus interesses.

Aliás, ao acessar o endereço, o usuário já se depara com a essência da marca que reúne em por meio de tópicos, as principais informações relacionadas à empresa, como sua história, parceiros, contato, entre outros.

Informação na palma da mão

Além disso, para agradar em massa, a marca priorizou o amplo acesso. Ou seja, optaram pelo site ser responsivo. Dessa forma, ele é adaptado as plataformas mobile. Sendo assim, o site ajusta o tamanho da página (alteração do layout) ao tamanho da tela em que está sendo exibido, como as telas de celulares e tablets.

Com um número crescente de brasileiros conectados à internet, a Doutor Resolve, visualiza o atendimento e o relacionamento com os clientes através desses meios digitais como uma ferramenta estratégia de gestão. “Por isso buscamos oferecer um ambiente online prazeroso com navegação mais ágil e intuitiva, queremos garantir uma fidelização de público. Se a experiência for boa, o cliente não só volta, como também indica o serviço”, explica Evandro.

Sobre a Doutor Resolve

Criada em 2010 em São José do Rio Preto (SP), a Doutor Resolve atua no mercado com serviços voltados à construção civil com foco em reparos, reformas e construção tanto para residências, quanto para grandes corporações. Formatada desde seu início para ser inserida no franchising, hoje a marca soma 45 unidades – entre as modalidades Loja Física e Home Office - distribuídas por todo o Brasil, e demais países como a Colômbia, México e Panamá. Em 2015 a rede passou por uma mudança na gestão, e desde então, vem sendo comandada pelos empresários Evandro Pinotti e Gustavo Cunha.

 

Saiba mais sobre: Franquia Doutor Resolve
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?