Notícias / Negócios e Serviços / Russel Serviços planeja abrir 6 unidades no primeiro semestre de 2018

Russel Serviços planeja abrir 6 unidades no primeiro semestre de 2018

Rede conta com unidades em funcionamento nas capitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo

Compartilhe:   

A Russel Serviços, franquia especializada em fornecimento de mão de obra operacional, planeja inaugurar seis novas unidades no primeiro semestre de 2018. A empresa, fundada em 2004, tem sede no Rio de Janeiro e conta com unidades em funcionamento nas capitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Russel possui Certificação ISO 9001 e recebeu prêmios importantes como o “Empresa Referencia Nacional & Qualidade Empresarial” por ser a única empresa a entregar mão de obra, completamente documentada e preparada em 48 horas, além do Prêmio Quality Brasil por ser a 1ª empresa no Brasil a possuir e-commerce de mão de obra. A Russel Serviços também é associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

De acordo com o CEO da empresa, Hugo Leonardo Russel, a meta é atingir 60 unidades por todo país, e gerar 10 mil empregos. Para isso, o processo de franquias, amadurecido em 2016, está em plena fase de expansão.

Segundo o gerente de franquias José Gonçalves Neto, a marca conta com interessados em diversos estados do país, como: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Maranhão e Alagoas.

"Para ser um franqueado Russel é preciso ter dedicação ao negócio, ter capacidade de seguir procedimentos e saber motivar pessoas", afirma José Neto.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Russel Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?