Notícias / Negócios e Serviços / Franquia Live DTG: software garante a execução das ações nas empresas

Franquia Live DTG: software garante a execução das ações nas empresas

Metodologia da marca oferece habilidades de liderança para que uma empresa seja autossustentável

Compartilhe:   

Franquia Live DTG: software garante a execução das ações nas empresas. Metodologia da marca oferece habilidades de liderança para que uma empresa seja autossustentável


A rede de franquias Live DTG surgiu a partir da percepção de um empresário que percebeu que muitas pequenas e médias empresas apresentam falhas ao executar as ações que planejam. Com isso, possuem dificuldade de aumentar faturamento, reduzir custos, melhorar a satisfação de seus clientes, entre outros.

“Falha na execução é o grande gap hoje das pequenas e médias empresas do país. Então isso me incomodou e formatei um método próprio de gestão que ajudasse essas empresas a chegarem em seus resultados. Em 2014 criei o método, em 2015 validei na prática em alguns clientes da consultoria e em 2016 investi num software por meio de uma empresa de tecnologia. Agora em 2017, em parceria com o Grupo Bittencourt, formatamos como franchising e estamos iniciando o plano de expansão”, aponta Diktherman Silva, fundador e CEO da Live DTG.

O software dá o suporte necessário para que as organizações alcancem seus resultados, controlando as ações planejadas e garantindo que ocorram dentro do prazo. “O software ajuda a formular a estratégia, cria automaticamente uma bússola de gestão e a partir daí são desmembrados alguns indicadores para chegar nos resultados financeiros, comerciais e de processos. E, no final, indica nas equipes quem está entregando resultado e quem não”, esclarece Diktherman.

Com isso, a bússola vai mudando de cor conforme as ações forem ocorrendo, podendo ser verde, amarela ou vermelha – sendo verde um ótimo resultado. A metodologia pode ser acessada pelo celular e rapidamente o empresário saberá qual a ação planejada que não foi realizada.

A Live DTG pretende em 5 anos ter uma rede de 200 unidades franqueadas. Os interessados em no modelo de negócio da marca devem investir entre R$40 mil e 80 mil, para terem um retorno em cerca de 6 meses mediante uma lucratividade na casa de 48% - uma das maiores rentabilidades do segmento.

A marca busca franqueados com perfil empreendedor e que queiram levar uma proposta diferente para as empresas de sua região: uma solução simples que cabe em todas as empresas. Os candidatos devem ter ensino superior em áreas como administração ou marketing e disporem de tempo para se dedicarem ao negócio e assim prospectar clientes.

Confira no vídeo a seguir, a entrevista completa com o CEO da Live DTG:

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Live DTG

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?