Notícias / Negócios e Serviços / Franquia da Brastemp abre segunda unidade em São Paulo

Franquia da Brastemp abre segunda unidade em São Paulo

Expansão segue acelerada e Brastemp inaugura nova unidade na zona sul da capital

Compartilhe:   

Franquia da Brastemp abre segunda unidade em São Paulo: Expansão segue acelerada e Brastemp inaugura nova unidade na zona sul da capital


A rede de franquias do Purificador de Água da Brastemp não para de crescer e a marca, que já possui franquia na zona norte, anuncia a abertura da segunda franquia na capital de São Paulo, desta vez na zona sul. A nova unidade atenderá os consumidores de bairros como Moema, Campo Belo, Vila Nova Conceição, Vila Mariana, Vila Olímpia, Jabaquara, Interlagos, entre outras.

Segundo Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool, “o modelo de franquia da Brastemp tem um grande potencial, inclusive com expectativas de triplicar a base atual de assinantes do purificador em até três anos”.

Se você está na zona sul de São Paulo e deseja beber água 100% pura, livre de cloro e bactérias, com toda comodidade do serviço de assinatura do Purificador de Água da Brastemp, ligue e saiba mais: 0800 202 0918.

Modelo de Franquias Brastemp

Os interessados em adquirir uma franquia da Brastemp investirão a partir de R$ 250 mil, que contemplam taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, taxa de publicidade, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concede todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, além do suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir disponibilidade para residir na região de instalação da franquia, ter bom relacionamento na cidade, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento na área comercial, finanças e gestão. Além disso, a franquia da Brastemp deve ser seu negócio principal.

O retorno do investimento realizado é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia está entre 10 a 17%.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Brastemp

Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, check up a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, classificada pelo INMETRO e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?