Notícias / Negócios e Serviços / Encontro de Franqueados Brastemp

Encontro de Franqueados Brastemp

Aconteceu na última terça-feira, dia 20 de abril o primeiro encontro dos Franqueados Brastemp no ano de 2017

Compartilhe:   

Encontro de Franqueados Brastemp: Aconteceu na última terça-feira, dia 20 de abril o primeiro encontro dos Franqueados Brastemp no ano de 2017


O evento que aconteceu na Brastemp Experience (casa conceito e show room da marca), teve como tema “Take Off 2017”, que remete à “decolagem” dos nossos franqueados, refletindo a nova fase que as franquias e franqueadora atravessam. Além de uma equipe maior dentro da Whirlpool, as franquias contam agora com um novo fornecedor para treinamentos e uma agência de comunicação especializada em franquias, 100% dedicada para as Franquias dentro da Whirlpool.

O evento teve como abertura o alinhamento estratégico entre franqueadora e franqueados, deixando todos por dentro da estratégia da marca e os próximos passos programados. Os franqueados tiveram a oportunidade de conhecer os pilares estratégicos e valores da marca, posicionamento do produto e todas as ações de trade marketing que já estão em andamento ou que estão por vir. Durante o bloco de estratégia foi possível conhecer mais sobre a MD, agência especializada em franquias, que tem como clientes Smartf Fit, Dia e Kumon. Quem fez a apresentação foi Dênis Santini, renomado empresário do setor de Franquias no Brasil.

Foi possível conhecer também as novas ferramentas e últimas tendências de treinamentos do mercado apresentadas pela Learning Tribes, empresa especializada em treinamentos que tem como clientes a Disney e Renault. Pierre Jean Quetant, Diretor Nacional da empresa deixou todos por dentro das práticas que serão aplicadas às nossas Franquias que estão sendo inauguradas ou que passarão por uma atualização futura.

Nossa equipe encerrou a agenda de apresentações reforçando a importância e novas ferramentas do portal dos franqueados e lançando uma campanha de incentivo, para turbinar as vendas no Q3.

- Leia também: BRASTEMP PARTICIPA DA ABF FRANCHISING EXPO 2017 COM A FRANQUIA DE PURIFICADORES DE ÁGUA

O evento foi oficialmente encerrado por nossa Senior Manager de Franquias e Operações, Mariana Sakakibara, que agradeceu a presença de todos os responsáveis pelo funcionamento das nossas 12 franquias já abertas e das 5 que estão em implementação.

 

Modelo de Franquias Brastemp

Os interessados em adquirir uma franquia da Brastemp investirão a partir de R$ 250 mil, que contemplam taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, taxa de publicidade, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concede todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, além do suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir disponibilidade para residir na região de instalação da franquia, ter bom relacionamento na cidade, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento na área comercial, finanças e gestão. Além disso, a franquia da Brastemp deve ser seu negócio principal.

O retorno do investimento realizado é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia está entre 10 a 17%.

O interessado em se tornar um franqueado pode se cadastrar CLICANDO AQUI

Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, check up a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, classificada pelo INMETRO e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

Sobre a Whirlpool Latin America

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Brastemp

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?