Notícias / Negócios e Serviços / Brastemp participa da ABF Franchising Expo 2017 com a franquia de purificadores de água

Brastemp participa da ABF Franchising Expo 2017 com a franquia de purificadores de água

Marca traz sua oportunidade de franquia para a locação de purificadores de água, que hoje já conta com 12  franqueados

Compartilhe:   

Brastemp participa da ABF Franchising Expo 2017 com a franquia de purificadores de água: Marca traz sua oportunidade de franquia para a locação de purificadores de água, que hoje já conta com 12  franqueados


A Brastemp, marca da Whirlpool, participa da 26ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo, que acontece de 21 a 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A marca traz sua oportunidade de franquia para a locação de purificadores de água, que hoje já conta com 12  franqueados.

“A feira nos dá a excelente oportunidade de entrar em contato com potenciais empreendedores de diversas regiões. O momento econômico é muito oportuno para quem deseja investir em franquias, que proporciona um ambiente mais seguro de investimento empresarial, principalmente para quem está dando os primeiros passos”, explica Carlos Eduardo Sousa, diretor do Negócio Água da Whirlpool.

Segundo o executivo, o negócio de franquias da Brastemp vem se destacando no mercado porque o seu modelo pioneiro de assinatura do purificador de água conta com uma marca reconhecida nacionalmente e  um serviço de alta qualidade para o consumidor, que garante água à vontade, sempre pura, na temperatura ideal, por meio de um produto com alta performance. “Estamos em um dos melhores momentos do negócio. Nossa expectativa é chegar ao final de 2017 com 26  franqueados, triplicando o número de unidades desde o início do ano”, conta.

- Leia também: FRANQUIA DA BRASTEMP ABRE DUAS NOVAS UNIDADES NO SUL DO PAÍS

Purificadores disponíveis no estande da Brastemp na feira:

• Purificador Brastemp: garante água pura, livre de cloro e das bactérias, mas mantém os sais minerais essenciais para a saúde do consumidor.

Modelo de franquias Brastemp

Os interessados em adquirir uma franquia da Brastemp devem investir a partir de R$ 250 mil, valor que contempla taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, taxa de publicidade, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concede todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, além do suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir ter bom relacionamento na cidade de atuação da franquia, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento em finanças e gestão. Além disso, a franquia da Brastemp deve ser seu negócio principal. O retorno do investimento é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia está entre 10 a 17%.

Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, check up a cada seis meses, reparo e visitas técnicas. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

Sobre a Brastemp

Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil. Sabemos do nível de exigência e do cuidado que as pessoas têm com as escolhas que fazem e é por isso Brastemp se preocupa em entregar os melhores resultados e proporcionar a melhor experiência para seus consumidores.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Brastemp

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?