Notícias / Negócios e Serviços / Franquias de Serviços e Outros Negócios tem crescimento de 9% apenas no primeiro trimestre de 2017

Franquias de Serviços e Outros Negócios tem crescimento de 9% apenas no primeiro trimestre de 2017

Estagilize possui 8 unidades, sendo sete franquias

Compartilhe:   

Franquias de Serviços e Outros Negócios tem crescimento de 9% apenas no primeiro trimestre de 2017: Estagilize possui 8 unidades, sendo sete franquias


O segmento de franquias de Serviços e Outros Negócios, apesar da crise, tem crescido consideravelmente. De acordo com dados divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, apenas no primeiro trimestre de 2017, o setor cresceu 9% se comparado com o mesmo período do ano passado.

Neste segmento, a Estagilize Estágios se destaca, a rede de franquias é especializada no recrutamento, seleção e encaminhamento de estudantes para vagas de estágio, a empresa foi criada em 2002, na época chamada de Ideal Estágios.  Com sólida experiência no segmento, em 2015 a Estagilize se transformou na primeira rede de franquias do noroeste paulista.

Hoje, a Estagilize possui 8 unidades, sendo sete franquias, em Porto Alegre (RS), ABC e Barueri (SP), Vitória (ES), Itajubá (MG) e São Gonçalo (RJ),  e uma própria em São José do Rio Preto. O investimento inicial varia de R$ 21 mil a R$ 45 mil, com prazo de retorno de 11 a 16 meses.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?