Notícias / Negócios e Serviços / Franquia Brastemp inaugura unidade em Guarulhos

Franquia Brastemp inaugura unidade em Guarulhos

O modelo de franquia Brastemp opera desde 2014 e atua com locação e serviços de purificadores de água e venda de linha branca

Compartilhe:   

Franquia Brastemp inaugura unidade em Guarulhos: O modelo de franquia Brastemp opera desde 2014 e atua com locação e serviços de purificadores de água e venda de linha branca


A rede de Franquias Brastemp anuncia nova unidade em Guarulhos/SP. O evento de inauguração para convidados será realizado hoje, 31 de março, na sede da franquia e contará com a presença de representantes da Brastemp, empresários da região e fornecedores.

A Whirlpool, dona da marca Brastemp, entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa.  

Em 2014, esse modelo de negócio passou a ser expandido pelo sistema de franquias onde, além de atuar com os purificadores de água (locação e serviços), ainda conta com a receita proveniente da venda de linha branca. A rede já possui unidades franqueadas em Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Campinas, ABC, Goiânia e Salvador.

- Leia também: BRASTEMP ABRE INSCRIÇÕES PARA FRANQUIAS DE PURIFICADORES DE ÁGUA NO RIO DE JANEIRO

Os interessados em adquirir uma franquia da Brastemp investirão a partir de R$ 250 mil, que contemplam taxa de franquia, base de assinantes da região, taxa de publicidade, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concede todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, além do suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir disponibilidade para residir na região de instalação da franquia, ter bom relacionamento na cidade, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento na área comercial, finanças e gestão.

O retorno do investimento realizado é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia está entre 10 a 17%.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Brastemp

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?