Yet Go, franquia de aplicativo de mobilidade urbana, inicia processo de expansão para os interiores do país

A meta é chegar aos 500 mil usuários até julho com o funcionamento do aplicativo nos interiores do Brasil 

Yet Go, franquia de aplicativo de mobilidade urbana,  inicia processo de expansão para os interiores do país: A meta é chegar aos 500 mil usuários até julho com o funcionamento do aplicativo nos interiores do Brasil 


Agora que já funciona em todas as capitais, o Yet Go, sistema de franquia e aplicativo de mobilidade urbana 100% brasileiro, começa a expansão da startup para os interiores do país, como Caxias do Sul, Campinas, Bauru, Joinville, Blumenau, Santa Maria, Santarém e Parauapebas.

Em apenas 4 meses, o aplicativo ultrapassou a margem de 100 mil usuários e possui mais de 30 mil motoristas cadastrados. Com a expansão, a expectativa é que o Yet Go chegue aos 500 mil usuários até julho deste ano.  “O crescimento do aplicativo superou as nossas expectativas e começamos a estudar sobre o seu lançamento em Londres, Lisboa e Miami ainda no 2º semestre deste ano”, comenta Alberto Souza Junior, sócio fundador da empresa.  Atualmente, a startup está avaliada em 500 milhões de reais.

Rival do Uber, o Yet Go também possui serviços de carro comum, executivo, além de mototaxi e motofrete. Para atrair a clientela, a empresa oferece uma série de promoções mensais, não trabalha com tarifa dinâmica, não cobra tarifa de cancelamento da corrida e mantém fixo o preço do quilômetro rodado.

Recentemente, o Yet Go firmou parceria com a Movida Aluguel de Carros e com a seguradora Aliança Brasil, oferecendo maior segurança, economia e tranquilidade aos motoristas.  

- Leia também: YET GO, FRANQUIA DE MOBILIDADE URBANA, CRESCE EM TODO O BRASIL OFERENDO BENEFÍCIOS AOS MOTORISTAS, PASSAGEIROS E FRANQUEADOS

 Segurança

A Yet Go dispõe de mecanismos que garantem a segurança dos usuários.

Ao solicitar o cadastro, o motorista  precisa apresentar um “nada consta” de antecedentes criminais e estar com a documentação pessoal e do veículo em dia. Além disso, o veículo tem que ser acima de 2008 e bem conservado.

O Aplicativo também possui uma parceria com a Fenamoto (Federação Nacional dos Mototaxistas e Motoboys do Brasil), a qual indica a todos os seus associados à plataforma. Para ser um mototaxista cadastrado ao Yet Go, o profissional também precisa estar com toda a documentação legalizada.

Em abril, quando será lançada uma nova versão do aplicativo, haverá a categoria Yet Go Mulher, um serviço que permite que uma passageira escolha ser atendida por uma motorista. A iniciativa atende ao desejo de milhares de mulheres usuárias do App que buscam uma viagem com mais segurança e comodidade.

Encontre a melhor franquia para você