Notícias / Negócios e Serviços / Rio de Janeiro recebe duas novas unidades da maior rede de factoring do país

Rio de Janeiro recebe duas novas unidades da maior rede de factoring do país

A Federal Invest, rede pioneira de franquias de factoring, reforçou presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de duas novas unidades na capital

Compartilhe:   

Rio de Janeiro recebe duas novas unidades da maior rede de factoring do país: A Federal Invest, rede pioneira de franquias de factoring, reforçou presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de duas novas unidades na capital


A Federal Invest, rede pioneira de franquias de factoring, reforçou presença no estado do Rio de Janeiro com a abertura de duas novas unidades na capital. Localizadas no concorrido bairro do Leblon e na Avenida Marechal Câmara, centro, as agências recém-inauguradas levam aos empresários cariocas as melhores opções de crédito e serviços financeiros, com atendimento personalizado, ágil e sem burocracia.

Referência no mercado de fomento comercial, com 22 anos de atuação, a Federal Invest auxilia micros, pequenas, médias e até grandes empresas com antecipação de recebíveis de cartões de crédito, cheques pré-datados e duplicatas, além de gestão da carteira de contas a pagar e receber (trustee). A rede está presente em 23 estados brasileiros, com mais de 100 agências.

- Leia também: FEDERAL INVEST REGISTRA EXPANSÃO RECORDE E ANUNCIA META PARA 2017

Sob comando dos empresários Fábio Morelenbaum Gjorup e Hércules Nascimento de Lima (Agência Leblon) e Luís Fernando Maneiro Barros e Tomás Menezes Hatherly (Agência Centro), as novas unidades cariocas iniciam atividades com a proposta de firmar parcerias sólidas com o empresariado do Rio, garantindo liquidez e soluções financeiras para desenvolver a administração de seus negócios.

 

SERVIÇO         

UNIDADE FEDERAL INVEST RIO DE JANEIRO-LEBLON/RJ

Av. Ataulfo de Paiva, 135 - Sala 1303, Leblon

Rio de Janeiro/RJ, CEP 22440-032

 

UNIDADE FEDERAL INVEST RIO DE JANEIRO-CENTRO/RJ

Av. Marechal Câmara, 160 - Sala 1814, Centro

Rio de Janeiro/RJ, CEP 22020-080

Clique aqui e conheça a página exclusiva Federal Invest

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?