Notícias / Negócios e Serviços / Casa do Notebook completa 28 anos

Casa do Notebook completa 28 anos

Pioneira no mercado de portáteis no país, a empresa criou um curso de técnico em notebooks em 2005, e lançou seu projeto de franquias em 2007

Compartilhe:   

Casa do Notebook completa 28 anos: Pioneira no mercado de portáteis no país, a empresa criou um curso de técnico em notebooks em 2005, e lançou seu projeto de franquias em 2007


A Casa do Notebook, fundada em 1988, completou 28 anos em dezembro de 2016. Pioneira no mercado de portáteis no país, a empresa criou um curso de técnico em notebooks em 2005, e lançou seu projeto de franquias em 2007.

Hoje com 24 lojas, a empresa treina técnicos em notebooks e smartphones, e inicia nova etapa, abrindo a venda de franquias para a Capital Paulista, que estava restrita, e para cidades de todas as regiões do país.

A empresa, que conquistou a confiança do  público por seu trabalho sério e especializado, foi considerada marca notória pelos maiores especialistas do país, e está entre as mais valorizadas em seu segmento. Recebe constantemente consultas de fabricantes e da imprensa especializada para falar sobre o segmento de equipamentos portáteis. As lojas da Casa do Notebook oferecem peças, acessórios e serviços para equipamentos portáteis. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?