Notícias / Negócios e Serviços / Rede de mini agência bancária Consiga pretende expandir em São Paulo

Rede de mini agência bancária Consiga pretende expandir em São Paulo

Compartilhe:   

Terceirização de serviços bancários. Essa é a principal atividade da agência Consiga. Para seus clientes, as agências são uma “mão na roda”, evitando filas em bancos tradicionais lotados, e sempre perto de onde a pessoa está.

A Consiga é uma empresa jovem, dinâmica, e atenta as constantes novidades do mercado financeiro, tem no apoio aos seus franqueados o sucesso da marca onde ela chega.

Atualmente focada em expandir a marca no estado de São Paulo, a marca conta com unidades próprias e mais 12 franqueados plenamente satisfeitos com os resultados de seus negócios.

A marca busca empreendedores que queiram iniciar seu negócio, com baixo investimento inicial, e rápido retorno de capital investido.

Com um suporte atuante, a marca não só treina e capacita seus franqueados como também participa do dia-a-dia das agências, com visitas in-loco, que garantem o acompanhamento das metodologias e diferentes formas de atuação.

“A receita do “bolo” nós temos. Basta aplica-la, com nosso suporte, e o franqueado consegue perceber a excelente rentabilidade do negócio”, explicam os gestores da marca.

A cesta de produtos financeiros que esses franqueados possuem, aplicando os conhecimentos repassados pelo franqueador fazem dessas agências sucesso garantido.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE NEGÓCIOS E SERVIÇOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?