Notícias / Negócios e Serviços / Federal Invest apresenta novo plano de negócios

Federal Invest apresenta novo plano de negócios

Compartilhe:   

A Federal Invest Factoring Franchising inova seu modelo de franquia, principalmente no que diz respeito à rentabilidade proporcionada ao franqueado.  Após 21 anos de experiência no setor de fomento comercial e há 13 anos atuando no franchising brasileiro, a rede conta agora com um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios, que possibilita ao franqueado duplicar seus rendimentos . 

A implantação desse novo plano de negócios tornou o empreendimento ainda mais interessante e atrativo, principalmente no retorno do investimento. Para apresentar essa nova proposta aos candidatos interessados na compra de uma franquia da rede, a Federal Invest tem promovido encontros entre empresários. O Café de Oportunidades acontece duas vezes por mês, onde são apresentadas as vantagens e benefícios em integrar a maior rede de franquias de factoring do país, que atualmente conta com 100 unidades, em 23 estados brasileiros.

De acordo com o diretor de negócios do Grupo, Júnior Stocco, as primeiras experiências têm sido altamente positivas pois é possível atender um número maior de candidatos, incentivando o debate e o esclarecimento de dúvidas sobre o novo formato de uma franquia da Federal Invest .

Os próximos Cafés de Oportunidades estão marcados para os dias 12 e 23 de maio. Para participar é preciso reservar presença através do e-mail [email protected] ou tel (11) 2659-7000.

Outras oportunidades: FRANQUIAS DE NEGÓCIOS E SERVIÇOS

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?