Notícias / Negócios e Serviços / Cartório Mais comemora abertura de novas lojas

Cartório Mais comemora abertura de novas lojas

Compartilhe:   

A Cartório Mais, referência em soluções documentais e buscas cartorárias, é considerada a principal franquia de assistência cartorária e serviços como certificação digital, gerenciamento eletrônico de documentos (GED), além da Pasta Mais que traz soluções exclusivas para o mercado imobiliário. Em constante expansão, está presente no exterior e em mais de 50 cidades brasileiras e recentemente, celebrou a inauguração de novas lojas em Goiás e Paraíba.

Entre os destaques, uma nova unidade de negócios em Goiânia sob o comando do empresário Bruno Ferro Campos e outra em Campina Grande, que tem como franqueada a administradora de empresas Luíza Maia Fernandes Sales.

De portas abertas desde o dia 3 de novembro, Bruno Ferro está otimista com os resultados alcançados. Recebeu em sua loja autoridades governamentais, empresários e profissionais ligados à área de direito, contabilidade, serviços bancários e imobiliários. “Escolhi a Cartório Mais porque tenho acompanhado seu crescimento de forma consolidada no território brasileiro e também no exterior. Quero fazer parte desse sucesso, crescer junto com a rede”, destaca o administrador de empresas que atua em Goiás.

Em Campina Grande, um badalado coquetel no dia 17 de novembro reuniu personalidades estratégicas para conhecerem os diferenciais da marca, entre eles contadores, advogados, médicos e empresários da região.

“Acredito na relevância e inovação dos serviços oferecidos pela Cartório Mais. Estou feliz em trazer a primeira franquia da rede para a cidade”, ressalta Luíza Maia Fernandes Sales, administradora de empresas.

Entre os mais de 300 serviços oferecidos pela rede, destacam-se Busca de Certidões e Documentos em todo Brasil, Reabilitação de Crédito, além dos consagrados Certificação Digital, Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) e a Pasta Mais. Confira!

Serviços
Cartório Mais Campina Grande

Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1.166, bairro do Centenário, Campina Grande – PB.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Informações: (83) 3077-1507 e/ou (83) 9617-2200.

Cartório Mais Goiânia

Endereço: Rua 72, número 628, setor Jardim Goiás, Goiânia – GO.

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Informações: (62) 3991-0431

Outras oportunidades: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?