Notícias / Negócios e Serviços / Rede Sinal Verde é oportunidade para quem possui relacionamento com empresas

Rede Sinal Verde é oportunidade para quem possui relacionamento com empresas

Compartilhe:   

A Rede Sinal Verde - Análise de Crédito e Cobrança faz parte do Check Express Group que há mais de 15 anos proporciona soluções inovadoras e tecnologia para crédito e meios de pagamento a seus mais de 50.000 clientes em todo o território nacional.

O Check Express Group é uma empresa 100% brasileira, com grande destaque no segmento de Tecnologia Financeira, com plataformas inovadoras nas áreas de Crédito, Risco, e Fraude; Redes Eletrônicas de Pagamentos; Cartões de Crédito; Operações com Recebíveis; Serviços Financeiros e Database Marketing.

Em meados de 2010, o Check Express Group decidiu expandir suas operações através do sistema de franquias, pois percebeu que havia um excelente modelo de negócio a ser replicado. O primeiro passo da nova empresa foi à implantação de uma operação piloto, baseada nos critérios estabelecidos no plano de negócio do novo projeto. Nascia assim a Rede Sinal Verde.

Mesmo com todo know-how adquirido em mais de 15 anos de atuação no setor, a preocupação com o sucesso dos futuros franqueados já era ponto primordial no desenvolvimento do negócio. Somente após três anos de funcionamento da Operação Piloto, localizada na cidade de São Carlos, a Rede Sinal Verde iniciou o trabalho de prospecção de franqueados.

A operação piloto da Rede Sinal Verde nasceu em 2011 e rapidamente consolidou sua posição no mercado. Com a demanda em crescimento, a marca imprimiu uma nova dinâmica no mercado, até então dominado por representantes comerciais focados na prospecção de novos clientes e com poucos recursos de relacionamento com a base estabelecida. Em pouco tempo, a empresa já despontava como líder de mercado na região de São Carlos.

Atualmente, a unidade possui mais de 500 clientes e fecha em média 30 novos contratos por mês.

Outras oportunidades: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?