Notícias / Negócios e Serviços / Franquia Jiva chega ao ABC Paulista

Franquia Jiva chega ao ABC Paulista

Compartilhe:   

A Jiva, especializada em soluções de gestão para pequenas empresas, com mais de dois mil clientes em todo o país, está ampliando sua atuação no estado de São Paulo, com a abertura de uma nova franquia totalmente focada na região do ABC. Com profissionais que acumulam mais de 20 anos de experiência, a Jiva atua no mercado de tecnologia com uma oferta diferenciada para atender as necessidades específicas da pequena empresa.

“Trabalhamos com uma metodologia que alia solução de tecnologia com um diagnóstico da gestão dos clientes, utilizando os princípios do índice MahaGestão, que mensura por meio de indicadores como está o nível de maturidade da gestão da empresa em detalhes, apontando riscos, problemas e sugerindo planos de ações visando a melhoria e evolução contínua do negócio. Esse é um dos nossos grandes diferenciais em relação à concorrência”, afirma Marcel Fogaça, Diretor da franquia Jiva ABC.

Segundo ele, os municípios de Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra serão plenamente atendidos pela franquia, com uma equipe de profissionais altamente treinados e capacitados para atender às demandas específicas dos clientes. “A região é uma das mais industrializadas do estado de São Paulo, além de contar com um setor de serviços em crescimento e uma grande rede de comércio varejista, e estamos aptos para atendê-la”.

Fogaça ressalta a experiência dos profissionais que comandarão a franquia Jiva ABC. “Temos executivos com mais de duas décadas de experiência no mercado de TI, e que inclusive são grandes conhecedores da região e de suas características, por morarem e atuarem nestas cidades conhecendo de perto suas reais necessidades. Toda essa expertise nos permite entender melhor o dia a dia de cada negócio e desenvolver soluções diferenciadas e completas (software de gestão empresarial + serviços agregados) que promovam a evolução da gestão e da operação das empresas”.

Além de propor uma oferta diferenciada, a Jiva atua com soluções que vão desde a realização de um diagnóstico sem custo para mensurar o nível de maturidade da gestão das empresas, o compartilhamento das melhores práticas em processos, a implantação do sistema integrado de gestão empresarial - ERP, até o acompanhamento evolutivo dessa gestão, garantindo que os benefícios sejam usufruídos e se consolidem na cultura dos clientes.

“Com todos esses diferencias, pretendemos alavancar nossos negócios no ABC, conquistando cerca de 20 clientes já no primeiro ano de operação. A expectativa é de que a franquia seja uma das mais representativas entre nossas 26 unidades espalhadas pelo país, em um curto espaço de tempo, devido a presença de um leque bem grande de pequenas empresas que necessitam melhorar a gestão”, comenta Fábio Túlio Felippe, diretor presidente da Jiva.

Outras oportunidades: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?