Notícias / Negócios e Serviços / Crédito Brasileiro expande sua rede de mini agências bancárias

Crédito Brasileiro expande sua rede de mini agências bancárias

Compartilhe:   

Nascida em 2010, no interior de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto, polo de franquias nacional, a Crédito Brasileiro vem se tornando referência neste mercado.

É possível iniciar seu próprio negócio com baixo investimento, pois a franquia Crédito Brasileiro não possui estoque de produtos, nem capital de giro, e também não necessita de um grande espaço físico para implantação da mini agência.

Observando atentamente as necessidades dos clientes cansados da burocracia e horários rígidos para atendimento bancário, a Crédito Brasileiro criou um modelo inovador, especializado na oferta de inúmeros produtos dos principais bancos de varejo do Brasil, em formato de uma mini agência bancária.

Outro grande diferencial é a metodologia de trabalho e apoio aos franqueados. Uma equipe de consultores e suporte técnico trabalha diariamente na rotina da agência, criando ações inovadoras para o sucesso do negócio.

O nome, as cores e o layout de uma agência Crédito Brasileiro, criam uma identidade imediata com o publico. Afinal, somos todos brasileiros.

Outras oportunidades: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?