Notícias / Negócios e Serviços / Cartório Mais inaugura unidade em Catalão, Goiás

Cartório Mais inaugura unidade em Catalão, Goiás

Compartilhe:   

Reconhecida nacionalmente por seu rápido crescimento como rede de franquias, a Cartório Mais inaugura dia 1º de outubro, sua primeira loja na cidade de Catalão, no estado de Goiás. O sucesso da marca pode ser explicado por sua vasta lista de conveniências, que oferece qualidade, agilidade e preço justo, em serviços sob medida para pessoas físicas e jurídicas. 

Os sócios, Carlos Joaquim Cortês e Reginaldo Manoel de Oliveira, contam que escolheram a Cartório Mais como investimento por se tratar de uma rede consolidada no mercado e em constante evolução, presente atualmente em 139 franquias desdobradas em mais de 370 pontos de atendimento, em todas as regiões do país, incluindo uma franquia no Reino Unido.

Instalada em um espaço de 84m² e distribuída em dois andares, a loja de Catalão alimenta as expectativas dos novos empresários, que através dela criarão quatro empregos diretos. “Esperamos liderar rapidamente a preferência dos moradores da cidade e região, já que além de excelência no atendimento, oferecemos soluções completas e inovadoras para quem deseja evitar burocracias”, afirma Carlos Joaquim.

Na lista de conveniências que estarão disponíveis a partir do dia 1º, destacam-se Busca de Certidões e Documentos em todo Brasil, Certificado Digital, Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED),Protesto de Títulos, Pesquisa Patrimonial, Reabilitação de Crédito, Pasta Mais (documentos para crédito imobiliário), Documentos para Imigrantes, Tradução Juramentada, Notificações Extrajudiciais, entre outras.
 
Serviço: 

Inauguração Cartório Mais Catalão
Data: 1º de outubro, das 9h às 18h.
Endereço: Avenida Raulina Fonseca Pascoal,nº 1735, sala 1 – Centro.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
Informações: (64) 3441 – 4061.

Outras oportunidades: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?