Notícias / Negócios e Serviços / Protegelar de Birigui fecha contrato com mais um sindicato

Protegelar de Birigui fecha contrato com mais um sindicato

Compartilhe:   

A unidade da Protegelar de Birigui fecha contrato com mais um sindicato, esse com mais de 2.000 associados. O SISEP (sindicato dos servidores públicos) de Birigui – SP é uma agremiação fundada para a defesa comum dos interesses de seus aderentes. Representante da categoria dos servidores público municipal, trabalhadores de classe econômica. 

 
A unidade da Protegelar de Birigui – SP irá oferecer para seus novos conveniados atendimento personalizado em prestação de serviço em elétrica, hidráulica, jardinagem, limpeza de ar condicionado, caixa d agua, reparos e instalações em gerais. Também parcelamento em até 12x em reformas, construções, pintura, acabamento e outros. Com isso essa unidade da Protegelar de Birigui – SP dobrou seu faturamento.
 
O nicho da Franquia Protegelar é voltada para conveniados mensalistas, oferecendo assim, renda mensal para suas unidades com a venda de contrato de manutenção que pode variar de R$ 35,00 a R$ 900,00 mensal por pessoa conveniada. Prezando o ótimo atendimento com isso o sucesso de suas unidades. Com baixo investimento o franqueado terá um ótimo retorno.
 

 

Saiba mais sobre: Franquia IGUI Trata Bem
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Negócios e Serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?