Notícias / Negócios e Serviços / Rede de Franquias Vazoli chega a São Paulo no bairro Cidade Ademar

Rede de Franquias Vazoli chega a São Paulo no bairro Cidade Ademar

Compartilhe:   

Facilitadora de crédito oferece linhas diferenciadas e taxas especiais

Em processo de expansão por todo o Estado de São Paulo, a Vazoli, rede de franquias facilitadora de crédito, inaugura a primeira unidade no Bairro Cidade Ademar localizado na zona sul de São Paulo, no dia 23 de setembro.
 
A marca, que já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país oferece linhas de créditos com taxas especiais, geralmente abaixo das praticadas no mercado. 
 
Administradores com espírito empreendedor, os sócios Rafael Massao Hanzava e Carlos Drumond de Andrade Palma, investem na marca. “Analisamos o mercado de atuação e o as informações que tínhamos de referência, a partir disso, agendamos visita para conhecer e analisar a proposta da rede de franquia. Após certificarmos que tínhamos interesse no ramo de atuação e analisar custos e a história da empresa decidimos investir”, diz.
 
A Vazoli da unidade Cidade Ademar vai ofertar todos os serviços da rede, como crédito pessoal, crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos,crédito imobiliário – financiamento e refinanciamento e seguro de vida, consórcio e etc.
 
O público alvo que a unidade pretende atingir é amplo, vai desde as pessoas mais simples e chega a classe média, os serviços se estendem para todas as pessoas que procuram por linhas de créditos. 
A Vazoli trabalha em parceria com as principais instituições financeiras do Brasil: Grupo BMG, BCV, Cifra, BV, Bradesco, BGN, Banco do Brasil, Crefisa, BM Sua Casa e Panamericano, garantindo as melhores taxas do mercado. A marca, com mais de 50 unidades e grande fluxo de serviços, já se consolidou como uma das principais redes de serviços financeiros do país, com um histórico positivo entre seus franqueados e clientes.  
 
Vazoli
 
Fundada em Severínia, interior de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de crédito desde 2008, e se consolidou no mercado por meio do profissionalismo e ética de seus colaboradores.Em 2011, sentindo o grande potencial da marca e já com 10 unidades, a Vazoli entrou para o sistema de franchising e iniciou um processo de expansão acelerado.Hoje, a franquia está presente em todo Brasil e com alto índice de procura em diversas regiões. Encerrou 2012 com 44 unidades em funcionamento e 16 em fase de implantação. Em 2013, lançou o projeto de máster-franqueado para diversas regiões do País, e tem como metafechar o ano com 100 unidades vendidas.
 
Com um crescimento contínuo e estratégico, a franquia se consolidou como uma das mais competentes redes de serviços financeiros do mercado, proporcionando aos franqueados treinamentos e consultoria especializada, assegurando maior rentabilidade para seus franqueados e oferecendo os melhores negócios ao cliente final.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?