Notícias / Negócios e Serviços / ML Group investe milhões na compra do site Babyou

ML Group investe milhões na compra do site Babyou

Compartilhe:   

O ML Group, formado pelas franquias Meu Amigo Pet, Medicando, Credpag e Interservice, acaba de expandir ainda mais os seus serviços de franquia e venda online ao adquirir o site Baby Space, dedicado à venda de  milhares de produtos para gestantes, bebês e mamães. Por ocasião da compra, a marca passa a se chamar Babyou. O investimento pela compra do site Babyou superou os 3 milhões de reais.

"Sabemos que já é um mercado com grandes players, porém podemos usar uma filosofia muito parecida com a do Meu Amigo Pet e ganhar destaque também neste mercado que não para de crescer", afirmou Daniel Nepomuceno, membro do conselho do ML Group e CEO da marca Meu Amigo Pet.
 
"Estamos bastante entusiasmados por fazer parte do ML Group", afirma Marcelo Gimenez, sócio co-fundador e diretor da marca Babyou. "A venda majoritária da operação foi motivada pelo fato de compartilharmos das mesmas visões estratégias. Nosso objetivo é alavancar o crescimento da empresa de maneira sustentável."
 
Há mais de 20 anos no mercado, o ML Group atua no varejo e no ramo de serviços, oferecendo soluções diferenciadas aos seus clientes, com responsabilidade, qualidade e competência. Com sede em Brasília e escritório em São Paulo, a companhia foi uma das primeiras a fazer negócios pela internet no Brasil. É reconhecida e premiada nacionalmente pelas suas inovações no mundo virtual. Está sempre sintonizada às novas tendências, aprimorando seus negócios por meio de novas tecnologias, buscando inovações e criando novos produtos, que atendam à crescente demanda do mercado brasileiro.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?