Notícias / Negócios e Serviços / FanPage alavanca em 30% as vendas

FanPage alavanca em 30% as vendas

Compartilhe:   

Depois de faturar quase R$ 1,2 milhão no ano com a loja física no Shopping Eldorado, o e-commerce Meu Amigo Pet segue investindo fortemente na migração do comércio online para lojas físicas.

Com 200m², o pet shop abre uma nova loja no bairro do Morumbi, em São Paulo. Em janeiro, mais uma unidade será inaugurada em Presidente Prudente (SP) e, em três meses, outra começa a funcionar em Brasília.
 
Aproveitando o momento de expansão, a empresa também comemora o sucesso nas redes sociais. A página do Facebook da companhia chegou ao 7º lugar do TOP de engajamento diário de uma marca no Brasil.
 
O levantamento leva em consideração o número de likes que a fan page recebe diariamente e o número máximo de interação que um post pode gerar com seus fãs.
 
No caso da plataforma, o número chega a seis mil novos membros por dia e quatro mil likes em um único post.
 
Até agora mais de 900 mil pessoas utilizam o serviço para comprar ração e produtos destinados aos seus bichinhos. Depois da criação da página, o e-commerce teve 30% de aumento no faturamento.
 
Em primeiro lugar do TOP está a montadora sul-coreana Hyundai. O estudo foi realizado pela empresa Social Bakers, portal que faz estatísticas do segmento com mais de 35 milhões de pessoas cadastradas.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?