Notícias / Negócios e Serviços / Crescimento do setor de serviços puxa investimento em franquias

Crescimento do setor de serviços puxa investimento em franquias

Compartilhe:   

Impulsionado por reajustes salariais e aumento do emprego, o setor de serviços é o único que continua crescendo acima do PIB (Produto Interno Bruto), desde o início da crise econômica, iniciada em setembro de 2008. O acumulado é de 11,6% contra 9,3% do PIB, segundo o Iedi (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial), em 2012 o setor cresceu 1,7%.

Este é um mercado que tem atraído a atenção de empreendedores, por exemplo, é o setor que mais cresce em vendas de franquias, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Atuando no mercado há 25 anos, a Manager Administração de Condomínios adotou franchising para expandir e atender com qualidade a crescente demanda do seu setor. O mercado imobiliário é um dos setores que mais cresceu nos últimos três anos no Brasil e puxou o setor de administração de condomínios.

“Diante da crescente demanda do mercado e atento aos diferenciais da nossa marca, reconhecida no mercado por seu atendimento qualificado e tecnológico e eficiência dos serviços, identificamos na franquia a melhor oportunidade de expandir mantendo o nosso padrão”, afirma o diretor executivo Marcelo Mahtuk.

Desde que adotou o sistema de franquias em junho de 2012, a Manager já conquistou unidades franqueadas em São Paulo, Santos e Curitiba.

As franquias de serviço se diferenciam, geralmente, por exigir menor investimento inicial e as da Manager somam ainda o fato de ser um modelo home-based, ou seja, o franqueado pode trabalhar de casa apoiado por recursos tecnológicos, e ainda o retorno do investimento de R$ 40 mil é de no máximo 24 meses.

Luiz Fabiano, franqueado da Manager, afirma que “como já atuava no mercado de condomínio há mais de 20 anos, buscava uma possibilidade de empreender nesta mesma área e encontrei na Manager uma opção agradável, justa e adequada, que nestes primeiros 12 meses já me possibilitou um retorno além do que eu estimava”.

:: Conheça mais franquias de serviços

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?