Notícias / Negócios e Serviços / Uatt? levará seus produtos diferenciados e criativos à Gift Fair

Uatt? levará seus produtos diferenciados e criativos à Gift Fair

Rede participa da mais importante feira do setor de presentes do país

Compartilhe:   

A Uatt? - famosa por seus presentes criativos, divertidos e originais vendidos em mais de 4,5 mil pontos-de-venda multimarcas e licenciados, além de onze lojas exclusivas espalhadas pelo Brasil - marcará presença na próxima edição da Gift Fair, a maior e mais importante feira do setor de presentes do país que acontecerá em São Paulo, entre os dias 14 e 17 de março.
 
Segundo o sócio-diretor da empresa, Rafael Biasotto, que sempre participa do evento, a Uatt? vê na Gift Fair uma importante vitrine para divulgar sua marca e lançar novos produtos. “Na última edição, fechamos 10 mil pedidos, números que devem se repetir este ano”, relembra.
 
Em se tratando de produtos, o destaque é o lançamento de uma linha assinada pelo artista plástico e publicitário Luciano Martins. “A obra do artista – marcada por um estilo original e repleto de cores – se identifica muito com o estilo da Uatt?”, diz o empresário. “As ilustrações de Martins serão utilizadas primeiramente em duas linhas de produtos, mas se estenderão para outras futuramente. A parceria será ótima para ambos. Irá repercutir a obra de Martins e aumentará a venda de nossos produtos”.
 
Os produtos Uatt? lançados na feira poderão ser adquiridos, assim com os demais produtos na marca.
 
Aumento da rede de lojas exclusivas – Outro objetivo de Biasotto é apresentar a investidores e proprietários de lojas multimarcas a franquia Uatt?.  “Nosso conceito contempla três pontos principais: produtos diferenciados; arquitetura de ponto de venda que facilite a exposição dos produtos e uma forma inovadora de gestão, que privilegia o controle total da loja com a ajuda de um software, para que o franqueado sinta-se livre para treinar sua equipe e dedicar-se ao cliente”.
 
 
O investimento numa loja é de cerca de R$ 115 mil reais, fora o ponto comercial. O modelo quiosque, que exige um capital de R$ 60 mil, foi criado para atender localidades com carência de pontos para lojas, Neste formato, o mix de produtos é menor, porém, assim como na versão loja, o franqueado recebe total apoio de profissionais de arquitetura de PDV, Marketing e Comercial.
 
A Uatt? pretende abrir franquias por todo o Brasil e estuda propostas de conversão de lojas multimarcas em exclusivas da marca. Atualmente, a rede exclusiva já conta com onze operações, entre lojas e quiosques. “Em se tratando de perfil do franqueado, Biasotto é enfático: “Cada novo parceiro deve se identificar com o conceito da marca e nossos produtos. Este é o primeiro passo para ter um bom desempenho em sua unidade e poder abrir outras em sua região”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?