Notícias / Negócios e Serviços / EcoJardim anuncia expansão da sua rede de franquias

EcoJardim anuncia expansão da sua rede de franquias

Rede oferece oportunidade para empreendedores que se identificam com paisagismo

Compartilhe:   

Ser dono do próprio negócio investindo pouco e ao mesmo tempo dispor de assistência permanente do franqueador são as principais vantagens oferecidas pela EcoJardim, franquia de serviços na área de produção e manutenção de jardins.
 
Focando um setor em franca expansão, a EcoJardim oferece aos franqueados capacitação para execução de serviços, gestão do negócio  e em marketing,  sempre com apoio de uma equipe técnica  na área de biologia e engenharia agronômica.
 
Com custo inicial de apenas R$ 7.500,00,  valor considerado extremamente baixo para o setor de franquias, o empreendedor que se identifica com o mercado de paisagismo e jardinagem pode se vincular a EcoJardim. O investimento cobre a taxa de franquia (R$ 5.000,00), uniformes, ferramentas, materiais publicitários, kits para tratamento das plantas, além de treinamento. São 12 módulos, que englobam a área técnica (conhecimentos sobre jardins, adubos e pragas) e gerencial, incluindo marketing e técnicas de venda.

A  empresa  tem  sede em Porto Ferreira, São Paulo, onde  também localiza-se uma das franquias, e demais franqueados com atuação em Araraquara, São Carlos, Mogi das Cruzes, Barueri, Praia Grande e Santa Rita do Passa Quatro.  Com experiência no mercado de jardinagem e paisagismo,  esse é o primeiro plano de expansão  nacional  da  empresa desde sua fundação.  "Todos estes anos de prática nos permitiram o desenvolvimento de metodologias adequadas e condições de dar um suporte extremamente confiável para gerenciamento de negócios deste segmento", afirma o Vanêr da Silva, sócio da EcoJardim. "Nesta nova fase do negócio, queremos transferir todo nosso know how e nada melhor que o formato de franquias".

A EcoJardim aplica modernas tecnologias de adubação, defensivos orgânicos e irrigação que protegem e embelezam as plantas. Além disso, a empresa dispõe de equipamentos que garantem a utilização racional da água, oferecendo mais economia e cuidados ao meio ambiente. O resultado é uma área externa mais requintada, com plantas bonitas, bem cuidadas e nutridas.

Sobre a EcoJardim

Com sede em Porto Ferreira, São Paulo, a EcoJardim é franquia com foco na prestação de serviços na área da jardinagem, que vão desde a manutenção de jardins até a execução de projetos de paisagismo. Atualmente com 8 franqueados na grande São Paulo e interior do estado, dispõe de profissionais especializados que oferecem mão de obra qualificada e mais segurança ao consumidor.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?