Notícias / Negócios e Serviços / Drogaria São Paulo inaugura duas lojas

Drogaria São Paulo inaugura duas lojas

Compartilhe:   

A Drogaria São Paulo, a maior rede do país, reforça atuação no estado de São Paulo com a inauguração de mais duas filiais, na capital, localizadas no Shopping Higienópolis, e em Guarulhos, região metropolitana.

“Essa é a nossa segunda loja dentro do Shopping Higienópolis e na Avenida Paulo Faccini, em Guarulhos, pois enxergamos nesses locais a necessidade e a oportunidade de ampliarmos nossa presença. São regiões muito importantes para o nosso negócio, tanto que em Guarulhos já somamos oito unidades”, comenta o Diretor de Marketing, André Elias.

Com essas aberturas, a Rede soma três novas lojas nos últimos quinze dias e ultrapassa 300 lojas, contando com as lojas Drogão, adquiridas em junho deste ano, com o objetivo de aumentar a presença em shoppings.

Sobre a Drogaria São Paulo

Com 67 anos de atuação, a Drogaria São Paulo possui mais de 260 unidades distribuídas em cerca de 60 dos principais municípios do País. Em junho de 2010, adquiriu a rede Drogão (4ª maior rede paulista com 70 lojas), consolidando sua liderança no estado de São Paulo. Foi pioneira na implantação de farmácias 24 horas e na concessão de descontos especiais para aposentados. Hoje, atende mais de 5 milhões de pessoas por mês e está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia.


 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?