Notícias / Móveis, Decoração e Presentes / São Paulo recebe duas novas operações Imaginarium

São Paulo recebe duas novas operações Imaginarium

Franquias reforçam a expectativa da marca de abrir 40 novos pontos de venda no país em 2017

Compartilhe:   

São Paulo recebe duas novas operações Imaginarium: Franquias reforçam a expectativa da marca de abrir 40 novos pontos de venda no país em 2017


Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fundesign, inaugura duas operações em São Paulo, sendo uma loja e um quiosque. A loja está localizada no Shopping Center Penha, na capital do estado, e o quiosque no Shopping Rio Claro, na cidade homônima.

As operações contam com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos -- que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

O Grupo Imaginarium contempla ainda as unidades de negócio Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço de guideshop.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Imaginarium

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?