A rede de franquias Pampili inicia o ano com metas ambiciosas e um plano robusto de expansão no franchising. A marca investiu mais de R$ 10 milhões em tecnologia, com foco na modernização dos processos produtivos de sua fábrica, sustentabilidade e na entrega de uma experiência ainda mais completa para o consumidor de sua marca.
Para os próximos cinco anos, o plano da marca é ainda mais ambicioso: alcançar 100 novas operações, consolidando o lifestyle Pampili e fortalecendo o ecossistema da marca com franqueados engajados e alinhados com seus valores.
Leia Mais: ESG: Pampili é certificada com Selo Origem Sustentável nível Ouro
Entre as principais estratégias para este ano (2025) está a inauguração de 15 novas unidades da Pampili, com foco em capitais e grandes centros consumidores do Brasil, além da ampliação da atuação internacional na América do Sul. A rede, que já conta com 24 operações monomarcas, espera crescer 10% ainda em 2025, consolidando sua presença no varejo físico por meio do modelo de franquias.
“Acreditamos que podemos transformar a vida das meninas, juntando moda, diversão e propósito. Nosso compromisso vai além de oferecer produtos. Queremos criar experiências únicas que acompanhem as meninas em cada etapa de suas vidas”, afirma Diego Colli, CCO da rede de franquias Pampili.
Omnichannel, CRM e fidelização no centro da estratégia
A rede de franquias Pampili também tem fortalecido suas estratégias digitais com foco em omnicanalidade, personalização da jornada do cliente com CRM e ações de fidelização, como programas de cashback. A ampliação do portfólio de produtos e o uso inteligente de dados reforçam o posicionamento da marca como uma das mais inovadoras do segmento de moda infantil.
Além da expansão comercial, a Pampili mantém um compromisso consistente com a sustentabilidade. A empresa vem investindo em materiais ecológicos, redução de resíduos, eficiência energética e ações para conquistar o Selo Diamante do programa Origem Sustentável, um dos mais respeitados selos de responsabilidade ambiental e social do setor calçadista.
Fonte
Divulgação