Notícias / Mercado / Conheça 10 franquias que cabem em uma mala

Conheça 10 franquias que cabem em uma mala

Compartilhe:   

 Está a fim de começar a investir e não sabe por onde? Temos uma sugestão! Um dos modelos de negócio que mais vem crescendo são as franquias chamadas "home based", onde não é preciso ter um escritório e nem sair de casa para tê-la. 

 

Inclusive, foi um dos modelos mais adquiridos na pandemia, isso porque com o fechamento, a ideia de trabalhar em home office ganhou o coração de muitas pessoas. Segundo uma pesquisa divulgada em 2019 pela Associação Brasileira de Franchising, o crescimento desse segmento foi de 14% nos últimos quatro anos. Agora, em meio a crise do coronavírus a tendência é crescer ainda mais.

 

Além disso, outro benefício nesse estilo de franquia é que elas possuem preços baixos de investimento, sendo mais acessíveis e você ainda pode começar a trabalhar imediatamente, já que não perderá tempo com obras e reformas.

 

Pensando nisso, selecionamos dez franquias nesse modelo que podem dar início ao seu sonho:

 

1 - Twice

A Twice é uma franquia de ensino bilíngue, onde a instituição de ensino compra a plataforma oferecida por eles. Logo, o franqueado só precisará de um computador e um telefone para iniciar suas vendas.

Investimento: a partir de R﹩ 33.710

 

2 - Mr. Fit

Essa é uma franquia de fast food saudável, onde o franqueado opera de casa e comercializa as marmitas por meio de aplicativos de entrega, como IFood.

Investimento: a partir de R﹩ 6.250

 

3 - Brasil Nutri Shop

Esse é um modelo online de vendas e de baixo custo, onde a pessoa pode ser dona do seu próprio negócio ou para complementar renda, por meio de suplementos e produtos fit do Brasil

Investimento: R﹩ 9 mil

 

4 - Ceopag

Franquia de meios eletrônicos de pagamento e que oferece, além da maquininha de cartão, conta digital, cartão de crédito e até aplicativo com inteligência artificial, que permite cobrança com reconhecimento facial.

Investimento: R﹩ 9.990

 

5 - RH Franquia online

Se você é formado em recursos humanos e quer trabalhar por conta própria, essa franquia é ideal, você presta seus serviços online e de onde quiser.

Investimento: R﹩ 10 mil

 

6 - Mr. Kids

Essa franquia voltada para crianças tem uma atuação super simples, ela consiste em máquinas de brinquedos e doces, onde a única coisa a ser feita é abastecê-la e retirar o dinheiro acumulado.

Investimento: R﹩ 18.700

 

7 - Echosis

Essa franquia oferece serviços específicos como e-mail marketing, social media, geração de conteúdo, otimização SEO e muitos outros.

Investimento: R﹩ 20 mil

 

8 - BMZ Auto Brokers

Se seu sonho é ter uma empresa com foco em carros, esse é o ideal. A franquia é uma concessionária digital.

Investimento: R﹩ 24 mil

 

9 - Só Multas

Essa franquia oferece soluções para habilitados e proprietários de carro com problemas relacionados a multas de trânsito e sanções.

Investimento: R﹩ 15 mil

 

10 - Drs Project

Quer ajudar outros negócios? Então essa é a sua franquia, já que ela é especializada em saúde financeira de pequenas e médias empresas.

Investimento: R﹩ 10 mil

 

Agora não tem mais desculpas para não correr atrás dos seus sonhos e ser dono no próprio negócio, existem inúmeras variedades com preços acessíveis e que permitem que você trabalhe da sua casa.

 

 Saiba mais no link abaixo

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?