Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional inaugura mais uma unidade em Curitiba

SBS Livraria Internacional inaugura mais uma unidade em Curitiba

Compartilhe:   

A SBS Livraria Internacional é considerada a quinta maior rede de livrarias do Brasil, líder absoluta no segmento educacional. Com know-how de aproximadamente 30 anos, a rede possui mais de 40 lojas em território nacional, 13 no Peru e 11 na Argentina, tornando-se a maior distribuidora da América Latina, devido a sua parceria com mais de sete mil editoras nacionais e internacionais. Em 2012, a SBS passou a trabalhar com um novo modelo de negócio. 

Desde 2006 atendendo a todos os clientes do estado do Paraná na unidade localizada no bairro Mercês, em Curitiba, a SBS Livraria Internacional inaugura sua segunda loja na cidade, agora no Royal Center Shopping.  A abertura está prevista para a próxima segunda-feira, 21, sob endereço: Rua Alberto Bollinger, 420 - Loja 24.
 
Com aproximadamente 50m², a nova loja possui um diversificado mix de produtos para atender públicos distintos. Materiais infantis, educacionais, idiomáticos, literatura, best-sellers, papelaria, presentes e produtos de venda por impulso compõem a livraria.
 
Devido à demanda de clientes e ao volume de vendas, a franqueada Adriana Andrade optou por abrir uma nova franquia na cidade “Temos muitos clientes nessa região, eles são exigentes e, para melhor atendê-los, vamos inaugurar mais uma unidade. A nova livraria mantém o conceito da SBS, com produtos diferenciados, atendimento personalizado e ainda vamos otimizar o tempo de entrega dos pedidos.”
 
Curitiba é vista como uma grande oportunidade, pois é a oitava cidade mais populosa do Brasil, com – em média – 1.848.946 habitantes. Dentre as capitais, apresenta o menor índice de analfabetismo e a melhor qualidade na educação básica.
 
Serviço:
Royal Center Shopping - Loja 24 - Rua Alberto Bollinger, 420 - Juvevê - Curitiba - PR
Tel.: 41 3148-0002
Site: www.sbsfranquias.com.br
 
Outras oportunidades: Franquias por Segmentos e Ramos
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?