Notícias / Livrarias e Papelarias / SBS Livraria Internacional dá andamento ao seu plano de expansão

SBS Livraria Internacional dá andamento ao seu plano de expansão

Compartilhe:   

Dando continuidade ao plano de expansão da SBS Livraria Internacional, no início deste ano três lojas já foram inauguradas no Brasil e mais cinco estarão em funcionamento até o final deste semestre, dentre elas a SBS Livraria Internacional do Brooklin.

Localizada na Zona Sul da capital paulista, a nova loja será inaugurada oficialmente no dia 06 de junho na Rua Carolina do Sul, 74. Com aproximadamente 61m², a livraria contém um mix de produtos diversificados, mas com foco principal em livros de idiomas. Assim como as novas lojas da rede, a unidade terá um painel digital para navegação gratuita na Internet, acesso à plataforma de publicação direta e facilidade para compra no e-commerce: www.sbs.com.br.
 
Como diferencial, a nova unidade propõe aos consumidores do Brooklin e região um espaço de interação entre autores e profissionais diversos, atividades voltadas aos professores de idiomas e programação para o público infantil. A livraria também promoverá encontros para os apaixonados por Mangás – histórias em quadrinhos do Japão.
 
O bairro do Brooklin é visto como uma grande oportunidade pela FNI – Franquia Negócio Inovação, franqueadora do grupo SBS, por estar próximo a Berrini, um importante centro financeiro de São Paulo e possuir um forte apelo comercial e cultural. O Brooklin abriga importantes hotéis, shopping centers e escolas e é um dos bairros que mais recebe lançamentos imobiliários na cidade e, por conta disso, está em constante valorização.
 
Sobre a SBS Livraria Internacional
 
Hoje, considerada a quinta maior rede de livrarias do Brasil, a SBS é líder absoluta no segmento educacional. Com know-how de aproximadamente 30 anos, a rede possui mais de 40 lojas em território nacional, 13 no Peru e 11 na Argentina, tornando-se a maior distribuidora da América Latina, devido a sua parceria com mais de sete mil editoras nacionais e internacionais.
 
Em 2012, a SBS passou a trabalhar com um novo modelo de negócio. A empresa FNI – Franquia Negócio Inovação – ficou responsável pela expansão da rede e por desenvolver estrategicamente seus projetos.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?