Notícias / Livrarias e Papelarias / Retorno da Livraria Nobel e Donuts de um ano foi alcançado em dois meses

Retorno da Livraria Nobel e Donuts de um ano foi alcançado em dois meses

Com cerca de 225 m2, o espaço possui capacidade para 200 pessoas

Compartilhe:   

No último dia 02 de fevereiro, a Franchising Ventures (holding especializada no segmento de franquias, que possui a participação – total ou parcial –de nove empresas no Brasil) inaugurou a Livraria Nobel e o Café Donuts localizados no espaço “Morumbi Concept Hall”, no Estádio do Morumbi.
 
Nesse um mês e meio de atividade, a Livraria Nobel conseguiu superar muitas expectativas como relata o gerente de operações da Livraria Nobel, Douglas Santana: “O retorno da loja, programado para 12 meses foi alcançado em 2 meses. Tivemos uma grande procura por nossos itens de papelaria e pelos produtos licenciados do SPFC. Apesar do nosso público ser 100 % São Paulino, nossa parte de livraria contém as principais biografias dos ídolos do futebol mundial, o que encanta todas as torcidas”, comenta.
 
O empreendimento que conta com uma arquitetura inovadora e extraordinária é palco do golaço marcado pela parceria de campeões: A Livraria Nobel, a maior rede do país, com mais de 65 anos de história, o Café Donuts, com mais de 40 lojas no Brasil e o São Paulo Futebol Clube, hexacampeão brasileiro e detentor de aproximadamente 80 títulos desde sua fundação, em 1935.
  
Com cerca de 225 m2, o espaço com capacidade para 200 pessoas (135 sentadas) é muito mais que um camarote! A Livraria Nobel e o Café Donuts oferecem uma vista fantástica do campo de futebol, proporcionada por um deck de aproximadamente 57 m2, estrategicamente posicionado (a menos de 80 metros do gol), que garante visibilidade total das partidas e conforto absoluto oferecido pelo cardápio todo especial do Café Donuts e pelas mais de 2.200 opções de leitura (livros nacionais e importados) presentes na Livraria Nobel, que, com essa iniciativa, pretende consolidar-se como a livraria que possui o melhor acervo de livros esportivos, principalmente relacionados ao futebol.
 
Nesse espaço, os torcedores poderão acompanhar cada lance, questionar cada marcação do árbitro, incentivar seu time, desfrutar de todas as emoções que o futebol proporciona e ainda levar para casa uma recordação dessa visita – em sua seção de papelaria e presentes, a Livraria Nobel conta com uma linha completa de souvenirs do São Paulo Futebol Clube composta por agenda, caderneta, caderno, copo, chaveiro, bola, bandeiras de mesa e de carro para os adultos; para as crianças, mamadeiras, chupetas, bonés, bonecos e muito mais.
 
A loja, que no início funcionará de segunda a segunda, das 9h00 às 18h00, e que pretende ampliar seu horário de funcionamento nos próximos meses, terá acesso livre, excepcionalmente em dias de jogos, quando a circulação de torcedores ao “Morumbi Concept Hall” será reservada aos expectadores dos camarotes do estádio!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?