Notícias / Limpeza e Conservação / Rede Limpeza com Zelo dobra faturamento no 1º semestre

Rede Limpeza com Zelo dobra faturamento no 1º semestre

Segundo a marca, o crescimento deve-se ao fato da garantia de contratos da franqueadora aos seus franqueados

Compartilhe:   

A rede de franquias limpeza com Zelo reportou o dobro de faturamento no primeiro semestre deste ano — na comparação com o igual período de 2022 — ao somar R$ 16 milhões. Até o final do ano, a rede estima faturar R$ 25 milhões, o que representa alta de 10% no período que antecedeu a pandemia.  Para 2023 a meta é chegar a 100 franqueados em todo o Brasil.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

O resultado, segundo o fundador da Limpeza com Zelo, Renato Ticoulat, é o conceito de ser uma franquia social, propósito que preza por garantir bons resultados dos franqueados, conforme enfatizou o empresário. “O meu negócio é uma franquia social, não teria sentido se eu não pudesse dar garantias aos meus franqueados”. 

A Limpeza com Zelo afirma ser a única franquia do segmento de limpeza e conservação a dar garantias a seus franqueados, ou seja, a franqueadora por um período de quatro meses repasse clientes aos seus novos franqueados para que eles possam se estabelecer e começar a operação com lucro. 

Ticoulat ressaltou ainda que o crescimento do faturamento da rede de franquia de limpeza se deve aos diferenciais oferecidos ao cliente final. São técnicas exclusivas e processos internacionais que garantem excelência no atendimento realizado por profissionais treinadas e uniformizadas. 

Conheça as melhores franquias de Limpeza e Conservação 

franquias de Limpeza e Conservação

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?