Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de franquia eLimp amplia serviços ofertados

Rede de franquia eLimp amplia serviços ofertados

Franqueados podem aumentar rentabilidade com a venda de serviço recorrente de sanitização

Compartilhe:   

A eLimp, rede de franquias e limpeza e conservação de estofados residenciais e comerciais, amplia a oferta de serviços prestados. A partir de agora a marca e as franquias passam a ofertar a sanitização e a desinfecção de espaços, criando um serviço de recorrência e auxiliando no aumento da rentabilidade operacional.

Fernando Vigato, fundador e diretor-executivo da eLimp, conta que vê uma forte demanda de mercado ainda inexplorada. Além disso, buscou alternativas para agregar a sanitização ao rol de serviços da marca. “Com isso, os franqueados conseguem uma remuneração maior e recorrente, além de atender a um público corporativo”, diz.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

Novo serviço possibilita ao franqueado uma venda recorrente por intermédio da venda de planos mensais, além da possibilidade de atender o público corporativo. “Além de eliminar 99% das ameaças ao ambiente como vírus, bactérias e germes, inclusive o da covid, o cliente recebe um laudo que atesta que o local está sanitizado e pode estar disponibilizando na recepção, por exemplo, para ciência dos seus clientes. Quando contratado o plano mensal o local sempre estará sanitizado. Desconheço outra franquia de sanitização que faça planos mensais dessa forma”, explica Vigato.

Conheça as melhores redes de limpeza e conservação 

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?