Notícias / Limpeza e Conservação / Rede de lavanderias espanhola chega ao Brasil com serviço online

Rede de lavanderias espanhola chega ao Brasil com serviço online

Uma das primeiras lojas da Mr. Jeff no país está localizada no Rio de Janeiro; pelo aplicativo ou pelo site, o cliente pode acessar planos mensais, de roupas lavadas e/ou passadas com retirada e entrega em casa, semanalmente

Compartilhe:   

A redução dos espaços nos apartamentos e a falta de tempo dos brasileiros para as atividades domésticas abrem vantagens para o mercado de lavanderias. Ao estudar essa tendência, a startup espanhola Mr. Jeff, que chegou ao Brasil em janeiro deste ano, entra com o diferencial de um serviço online, pelo aplicativo ou pelo site da rede, para a contratação dos serviços de lavanderia e passadoria, além do atendimento presencial nos balcões de loja.

"A Mr Jeff nasceu com a proposta de oferecer comodidade no serviço de lavanderia por meio da tecnologia. Estudamos o mercado brasileiro e sabemos que a população do país, em geral, adere rapidamente e utiliza com frequência os dispositivos tecnológicos. Agora, com a Mr. Jeff, utilizar um serviço de lavanderia fica muito mais fácil, sem precisar sair do conforto de casa ou na correria do trabalho", explica Eloi Gómez, CEO e um dos fundadores da Mr. Jeff.

Na plataforma online e aplicativo, disponível para Android e iOS, o cliente tem acesso a todos os modelos de planos mensais, serviços avulsos e também pode solicitar delivery de retirada e entrega das roupas. Os clientes que optam pelo serviço presencial também têm à disposição lojas físicas da Mr. Jeff.

Uma das primeiras unidades da startup espanhola no Brasil está localizada no Rio de Janeiro (RJ), no bairro Abolição com a franqueada Gleice Cristina dos Santos.

"Quando conheci o projeto da Mr. Jeff, vi que havia o diferencial tecnológico, que as pessoas cada vez mais enxergam valor. Na correria do dia a dia, com este nosso serviço, ter uma plataforma que ajude a economizar tempo de deslocamento para assinar um plano e lavar as roupas, faz toda a diferença", diz Gleice.

De acordo com ela, um dos objetivos de trabalhar no segmento é desmistificar o pensamento de que lavanderia é um gasto de luxo. "Só para termos um exemplo, se o cliente contrata um plano mensal, no final, ele vai pagar cerca de R$ 4,00 por peça. Ele, na verdade, acaba economizando. Fora que também vai gastar menos com a conta de luz, água e, mais importante, vai poupar o tempo", complementa.

Outra facilidade entregue pela Mr. Jeff é que o cliente escolhe quando e onde quer que o pedido seja recebido e, em até 48 horas, ele recebe as roupas limpas e passadas. Além da unidade do Rio de Janeiro, a rede já está com uma loja em Brasília, duas na capital de São Paulo e mais de 35 lojas comercializadas para implantação ao longo de 2019.

Sobre a franquia Mr. Jeff

A Mr. Jeff nasceu em agosto de 2015 para oferecer um serviço rápido e conveniente de lavanderia e lavagem a seco. O objetivo do aplicativo é que seus usuários possam aproveitar o tempo livre em vez de investi-lo em todas as etapas da lavagem roupas. A Mr Jeff iniciou suas atividades em Valência, para depois de poucos meses levar os seus serviços para Madrid e Valência. Além da operação brasileira e da matriz na Espanha, a Mr Jeff possui unidades na Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, México, Panamá, Costa Rica e Peru.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?