Notícias / Limpeza e Conservação / Limpeza feita no pós-obra é oportunidade de empreendimento

Limpeza feita no pós-obra é oportunidade de empreendimento

Compartilhe:   

Pegando carona no crescente mercado da construção civil, a limpeza pós-obra tem se destacado pelo promissor nicho de mercado. O setor da construção civil está disparado, e com ele, surge a oportunidade de novos negócios.

Assim que a obra termina, fica a sujeira. São dezenas de quilos de concreto, respingos de tinta por todo o lado, gesso no chão, papelões jogados, entre outros. O acúmulo de sujeira e entulho dentro dos prédios e residências é interminável.

Para as construtoras, os gastos com funcionários específicos para esse tipo de trabalho é muito alto; por isso, é mais viável contratar empresas especializadas nesse tipo de limpeza. De olho neste cenário, redes de franquia como a Proclean Brasil se destacam. Segundo Carlos Gontijo, diretor-sócio da empresa especializada em limpeza pós-obra, o setor cresceu muito nos últimos.

A marca busca agora empreendedores que se identifiquem com o seu modelo de negócio e queiram progredir no setor de limpeza pós-obra. A rede possui grande preocupação com o suporte oferecido ao franqueado, buscando investidores que tenham espírito empreendedor, força de vontade, capacidade financeira e que se identifiquem com o modelo do negócio.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?