Franquias de Serviço de Limpeza

Franquias de serviço de limpeza valem a pena?

Franquias de serviços de limpeza são uma opção para quem deseja empreender, mas não quer necessariamente abrir uma loja. Com esse ramo de serviços o franqueado pode utilizar o suporte e identidade da marca sem iniciar uma empresa do zero. Em 2015 o setor faturou 7,6% a mais que o PIB nacional.

Segundo a Associação Brasileira de Factoring (ABF) o segmento faturou R$ 1,354 bilhão em 2017 e o serviço continua a apresentar uma grande demanda pelos consumidores, principalmente após a Lei da Terceirização 13.429/2017 que aumentou as vagas de empregos oferecidas no setor, além da PEC 66/2012 em vigor há 5 anos que estabelece jornada de até 8 horas diárias e 44 horas semanais.

As melhores franquias de serviço de limpeza

O ramo possui diversas empresas no setor inclusive empresas internacionais que atuam no país. As maiores marcas são a Jan-Pro, Limpeza com Zelo, House Shine, Clean Home Brasil, Maid For You e a Jani-King.

Franquias de serviço de limpeza com baixo custo

A rede Limpeza com Zelo apresenta atualmente um investimento de no mínimo R$ 3,3 mil que tem como foco atuar com Microempreendedores Individuais (MEI) e gerar oportunidades de emprego.

Perfil do franqueado de serviço de limpeza

Para atuar no setor o franqueado não precisa ter experiência anterior, mas conta como um diferencial, além de proatividade e interesse por gestão e administração.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento