Notícias / Eletrônico e Tecnologia / Suporte Smart inaugura primeira unidade da rede em Salvador, BA

Suporte Smart inaugura primeira unidade da rede em Salvador, BA

A implantação faz parte da estratégia da rede de chegar a 50 unidades até o final de 2018

Compartilhe:   

Município mais populoso do Nordeste e o terceiro do Brasil, com mais de 2,9 milhões de habitantes, Salvador foi o local escolhido pela Suporte Smart para inaugurar, no próximo 16 de maio, a primeira unidade da rede no estado da Bahia. A implantação faz parte da estratégia da rede de chegar a 50 unidades até o final de 2018.

Afinal, demanda é o que não falta: a capital baiana é uma das cidades brasileiras de maior teledensidade por área no país, com 180,51 acessos por grupo de 100 habitantes, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). "O número mostra o potencial e demanda local para esse tipo de serviço, com qualidade. O celular é um dos eletroeletrônicos mais populares na localidade", diz Jeferson Lima, o empreendedor e novo franqueado da Suporte Smart, em sociedade com Deivid da Silva.

Ex-colegas de trabalho, que atuavam em mecânica de produção, a dupla juntou o dinheiro da rescisão e, após pesquisa, resolveu apostar na Suporte Smart por conta da organização e comprometimento que receberam da franqueadora em época, além do interesse dos dois por eletrônica. "Nesse início, vamos estar a frente do negócio, atuando tanto no ponto de venda, como no atendimento aos clientes e na administração. Para isso, além da experiência anterior, recebemos o treinamento ativo em outras lojas. Estamos confiantes no sucesso do novo empreendimento", finaliza Lima.

Serviços:

Endereço: Av 7 de setembro, 64, Loja 5 Centro empresarial – Alfacentro - Salvador (BA)

Horário de atendimento: segunda à sábado, das 8h às 18h

Suporte Smart

A Suporte Smart é um centro técnico especializado em Apple e grandes marcas. Contando com mais de 60 tipos diferentes de serviços no catálogo, as franquias trabalham com peças homologadas de altíssima qualidade. Além de um ambiente de trabalho todo preparado para receber seu aparelho para o reparo com segurança, um dos nossos diferenciais é a agilidade dos serviços sem deixar a desejar na qualidade.

Fonte: Markable

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Informática e Eletrônica


PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?