Notícias / Franquias / Rede de lavanderia LavPop, nova marca da 5àsec, abre primeira operação no Brasil

Rede de lavanderia LavPop, nova marca da 5àsec, abre primeira operação no Brasil

Projeto foi lançado em 2022 com objetivo de atender consumidores de 22 a 35 anos. Primeira operação é em Jaguariaíva, no Paraná

Compartilhe:   

A LavPov faz a sua estreia oficial no País. A rede de lavanderias com foco no público mais jovem, entre 22 e 35 anos, abriu a primeira unidade em Jaguariaíva, no Paraná. Pertencente a 5àsec, player já consolidado no setor, a LavPop — que expandirá por meio do franchising, tem 35 m² e está sob o comando do empresário Fábio Rosa da Silva.

Para não conflitar com as operações da 5àsec, a rede de lavanderia LavPop tem como público-alvo consumidores mais jovens e opera em formatos distintos, sendo: lojas de rua e/ou empreendimentos comerciais, podendo ser autosserviço (em que o consumidor faz tudo sem auxílio de colaboradores, ou hibrido com autosserviço e atendimento.

"Fizemos um minucioso estudo para que as lojas da LavPop não impactassem nas operações já em funcionamento da 5àsec. Diante disso, possuímos dois modelos e perfil de negócios totalmente distintos. No caso da nova marca, temos um target mais jovem, formado por pessoas de 22 a 35 anos, que estão entrando no mercado de trabalho, iniciando as jornadas de trabalho e estudo e que precisam de um serviço mais democrático e acessível, aliando a praticidade e comodidade para quem tem que trabalhar, estudar e fazer as tarefas diárias da casa, mas que não tem tempo e nem muitos recursos para isso. Por isso, nossa principal estratégia é capilarizar a nova marca nos espaços não ocupados pela 5àsec", revelou em nota o vice-presidente de Marketing e Vendas da rede, da 5àsec, Alex Quezada.

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?