Notícias / Franquias / Rede de franquia de farmácias Farma & Farma amplia presença no Paraná

Rede de franquia de farmácias Farma & Farma amplia presença no Paraná

Com mais de 160 unidades, farmácias menores procuram a Farma & Farma para conversão de bandeira

Compartilhe:   

 

A rede de franquias de farmácia Farma & Farma dá continuidade em sua expansão a anuncia a abertura de uma nova unidade no Paraná, no Sul do País. Sob a responsabilidade dos franqueados Jenifer Nogueira Ponte e Matheus Nogueira Ponte, a nova loja está localizada no bairro Centro, na Av. Júlio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão, sudoeste do estado do Paraná.

A rede acompanha o bom momento do varejo farmacêutico que segundo dados da Close-Up International apresentou receita de R$ 169,5 bilhões nos últimos 12 meses até setembro de 2022. Quando descontada a inflação, a alta é de 7,5% sobre o período anterior.

Outro fator que colabora na expansão da rede de franquias de farmácias Farma & Farma está no resultado positivo logo no início da operação.  Segundo Herivelton Ferreira, CEO da rede que tem sede em Itajaí (SC), das oito últimas franquias abertas, cinco atingiram o ponto de equilíbrio apenas dois meses após abrir as portas.

A rede de franquias de farmácia informou ainda que farmácias de todo Brasil procuram a Farma & Farma para “transformá-la” em uma franquia da rede, seja pela estabilidade em ter uma marca consolidada no mercado e também pelo relacionamento com os franqueados. Atualmente, a rede está presente em 17 estados com mais de 160 unidades e mais de 26 anos no Brasil.

Conheça outras franquias de farmácias clicando no link.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?